Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C Verificação funcionamento correto IDE


Cristina2000
Ir à solução Resolvido por KXSY,

Posts recomendados

Olá a todos

Bom dia

Eu estou com uma dúvida e agradeceria quem pudesse me ajudar.

Eu tenho sido  alvo de um assédio muito agressivo por parte de alguns indivíduos com péssima  índole.

Eles tem me perseguido de forma incessante.

Estou desempregada e necessitando urgentemente conseguir alguma forma de me manter. Todas as minhas tentativas acabam frustradas devido às perseguições que essas pessoas  fazem.

Sou formada em matemática, mas devido a incidentes envolvendo o assédio não posso exercer minha profissão. Eu me tornei um alvo fácil para qualquer tipo de mau caráter.

Minhas últimas buscas na tentativa de fazer algo incluíram procurar bicos em finais de semana como ajudante geral em  buffet,  como garçonete e entregar folhetos em farol.  Cheguei a conversar com o senhor que entrega serviços para trabalhar em faróis, mas depois ele voltou atrás. Acredito (Não tenho certeza) que influenciado por essas pessoas que me perseguem.

O fato é que estou tentando voltar para a área de programação. E uso todo o meu tempo disponível para conseguir me desenvolver o mais rápido possível.  É a minha prioridade, as outras áreas de minha vida estão  depois da programação. Preciso algo para me manter, urgentemente.

Eu sei que com o tempo os meus códigos irão melhorando em clareza, desempenho e demais necessidades.

A minha dúvida agora é que tenho a impressão que estou sendo sabotada pelas pessoas que me perseguem.

Eles querem escolher por mim em que eu devo trabalhar. Querem que eu faça o que eles mandam.

Até porque fica bem mais fácil manter o assédio se eu estiver empregada e trabalhando para  outros. Se eu conseguir trabalhar por conta própria dificulta um pouco as perseguições.

Como eles invadem minha máquina constantemente, acredito que eles estão sabotando os meus programas para me fazer acreditar que não tenho capacidade.