Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperação Conversa Whats app


Posts recomendados

Olá galera beleza ? Tudo bem ? Uso o mesmo numero de whats app a muito tempo e preciso RECUPERAR UMA CONVERSA DE MARÇO DE 2016.  Sempre sincronizei com o google drive. Preciso muito recuperar essa conversa, pois um  F..... prometeu pro meu pai pagar 6 meses a vista do aluguel se caso a gente baixasse. Baixamos e ele não pagou A VISTA. 

Quero saber se tem como recuperar.   Pois agora quando terminar o contrato novamente, vamos pedir o APARTAMENTO  e se ele vier  RECLAMAR, VOU MOSTRAR NA CARA DELE que prometeu e não cumpriu .

 

ISSO QUE É "" AMIGO "" E ADVOGADO.

SÓ TEM A OPÇÃO DE  " DESCONECTAR DO GOOGLE DRIVE " , MAS EU QUERIA EXPORTAR AS CONVERSAS PRO COMPUTADOR..

COMO FAZER..  

google drive whats app.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Paulo Stricks disse:

ja trocou de celular desses tempos pra ca? se sim sempre fez o backup quando aparecia na primeira vez?

Uso o mesmo cel.  Sempre fiz backup mas eu apagava a conversa do celular.  Não teria que ficar no google drive ???

adicionado 1 minuto depois
3 horas atrás, ricardo_br disse:

Mais a conversa não aparece mais no histórico do contato? Ou você não possui mais o celular?

A pessoa trocou de celular. Mas sempre fiz backup. Mas não to achando no google drive.  QUERO JOGAR MA CARA DO FD... QUE PROMETEU PAGAR 6 MESES ADIANTADO PRO MEU PAI. CHEGOU NA HORA NAO PAGOU.  TUDO QUE É DELE VALE MAIS.   SE ALGUÉM PUDER AJUDAR AGRADEÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, ricardo_br disse:

Se você apagou a conversa, um backup mais recente pode ter sobrescrito o backup mais antigo onde tinha essa conversa.

Eu tava entrando no local errado, mas se eu clico em opções, só tem a opção desconectar ...

 

Eu queria conseguir abri essas conversas , ou exportar para O COMPUTADOR...   

Tem como ?

google drive whats app.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...