Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTx 960 entrada DVI-I não da vídeo


Posts recomendados

minha placa de video gtx 960 de 2gb colorful Igame, tem 1x hdmi 1xDp 2x DVI-I duallink

 

recentemente tentei ligar 2 telas pelos 2x DVI-I  porém só uma tela da video e o Sistema so reconhece 1 tela sempre, percebi então que somente 1 entrada DVI-I esta dando video 

a outra entrada nao da video nunca, mesmo se eu ligar somente 1 tela nessa entrada e reiniciar o computar , ela ainda sim nao da video.

 

a entrada dvi que da video eu uso normalmente como sempre usei, e consigo ligar qualquer uma das delas com qualquer um dos cabos, ou seja, nao e problema nem dos cabos nem das telas, ou é alguma configuração da placa de video ou problema de hardware.

 

obs: drivers estão atualizados, tanto pelo geForce Experience, como pelo SO win 10

        ainda não testei as entradas hdmi e Dp.

        

por favor alguem me ajuda!! to batendo cabeça com isso a muuito tempo. debulhei a internet inteira atras de uma solução e nada. socorro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...