Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que meu número do celular foi clonado?


Posts recomendados

Depois que atualizei o wz via google play, começou a surgir mensagens como essas, eu não acessei de outro celular, a não ser do computador, mas isso já faz tempo e nunca deu problema; comprei um tablet 3 G mas não inseri chip nele, então não sei o que pode ser.

Tem como saber se foi mesmo?

Se foi, o que tenho que fazer?

 

sJWHL36.jpg

 

b2xQ3lj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@misterjohn Se chegou a logar o whats no tablet então está lá a conta, mas caso não fez, então infelizmente pode ter sido clonado.

 

O ideal é ativar a verificação em duas etapas e colocar uma conta de e-mail, assim evita problemas como esse e mantem a sua conta, eu mesmo tenho essa verificação no meu e minha esposa também usa já que foi eu que fiz o whats para ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@misterjohn Se chegou a logar o whats no tablet então está lá a conta, mas caso não fez, então infelizmente pode ter sido clonado.

 

O ideal é ativar a verificação em duas etapas e colocar uma conta de e-mail, assim evita problemas como esse e mantem a sua conta, eu mesmo tenho essa verificação no meu e minha esposa também usa já que foi eu que fiz o whats para ela.

"Depois que atualizei o wz via google play, começou a surgir mensagens como essas, eu não acessei de outro celular, a não ser do computador, mas isso já faz tempo e nunca deu problema; comprei um tablet 3 G mas não inseri chip nele, então não sei o que pode ser.

Tem como saber se foi mesmo?

Se foi, o que tenho que fazer?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, misterjohn disse:

comprei um tablet 3 G mas não inseri chip nele

Não precisa nem colocar o chip no tablet para logar.

 

Eu criei o meu whats usando máquina virtual e meu chip estava em um aparelho de celular antigo que nem pegava whats.

 

Só precisa usar o numero e o código de segurança que chega via sms.

 

Não dá para saber que ocorreu algo na conta até que surja essa mensagem de erro, o ideal também seria tentar logar na sua conta.

 

Se você tem o chip com o mesmo numero e é esse que usava no whats, ao fazer o login vai sair do outro aparelho, e assim que entrar já vai nas configurações e ativa a verificação de 2 etapas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...