Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deixar PS3 original novamente


Posts recomendados

Bom dia Galera!

comprei um PS3 slim usado recentemente de um colega meu, e o mesmo se encontra "desbloqueado". Como quero comprar os jogos originais gostaria de bloquear ele novamente para ficar tudo original.Vi uns forums na internet falando para atualizar pelo próprio sistema do PS3 que ele volta a ser original, mais será que não tem risco de dar o famoso "Brick" que falam por ai...Até a ventoinha o cara acelerou, está um barulho alto, que segundo ele foi por software...gostaria de ter o console original novamente.

Obrigado! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei quase nada sobre console afinal uso PC pra jogar. Mas recomendo não mexer sem ter certeza.

 

Quanto a ventoinha melhor rodando rápido, fazendo barulho e só estragar a ventoinha do que o PS3, pois posso dizer uma coisa, ele só durou tanto e deve estar em bom estados graças a essa ventoinha acelerada, o que mata peças de eletrônicos são 3 coisas, surtos elétricos, tempo de uso e calor. No seu caso calor não deve ser um problema com ventoinha acelerada. Afinal calor envelhece muito mais rápido as peças eletrônicas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...