Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de mouse gamer


Posts recomendados

Eai pessoal, estou pretendendo adquirir um outro mouse para jogar meus games, como a maioria dos que jogo são de FPS e competitivos estou a procura de um mouse que realmente seja bom e que possua um bom sensor/boa precisão e etc. No momento estou usando este mouse pisc e sempre que o utilizei senti que ele não me proporciona uma boa precisão além de já estar com o click duplo no botão esquerdo. Estava de olho neste mouse da logitech G403, entratando o DPI dele é muito alto e já vi em alguns posts que o DPI muito alto as vezes atrapalha mais do que ajuda nos games então estive em dúvida também em adquirir algum da Hyperx da linha pulsefire com um DPI um pouco mais baixo Hyperx pulsefire. Gostaria de saber qual seria o melhor para o meu intuito de uso e se caso houverem recomendações de outras marcas e mouses que sejam realmente bons estarei aceitando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O DPI é ajustável, não é preciso jogar com ele no máximo (ninguém joga, aliás).

 

Sobre os mouses, o Logitech G403 possui um problema em seu projeto que faz com que o codificador do scroll de problema mais cedo ou mais tarde, por esse motivo eu não recomendo. Quanto ao Pulsefire Core, ele é um mouse ok, mas na mesma faixa de preço você encontra o Logitech G Pro e o Redragon King Cobra, que usam sensores topos de linha.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcos Caique Boa Tarde amigão tudo bem?... Então vou ser breve.. pode comprar o G403 se você gostou pode comprar!!, porque a logitech tem um programa que nos baixamos para mexer em tudo do mouse ate os DPI eu tenho um G PRO e não uso os 12mil dpi kkkk é muita coisa eu so uso ate 9Mil então fica tranquilo! pode comprar sem problemas abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Pescinelli Como meu mouse possui o DPI relativamente baixo, o máximo dele é 1600 então já uso no máximo como de costume, mas em relação a games sabe me dizer qual seria a taxa de DPI ideal?, pois não gostaria de comprar um mouse com um DPI de 12 a 24k sendo que usarei no máximo metade disso ou um pouco mais, acho que seria um gasto de dinheiro desnecessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcos Caique Depende dos games e do seu estilo de jogo. Possuía um coolermaster cm devastator de uns 1600dpi (aproximadamente), e usava em 800dpi no windows e sensibilidade de 1.3 a 1.5 no jogo (depende do mapa e como eu estou jogando). Mas em outros jogos como BF1, BF5, COD você pode ir variando os DPI até se acostumar com um que lhe agrade e proporcione uma performance boa no game.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
12 minutos atrás, Marcos Caique disse:

@Matheus Pescinelli Como meu mouse possui o DPI relativamente baixo, o máximo dele é 1600 então já uso no máximo como de costume, mas em relação a games sabe me dizer qual seria a taxa de DPI ideal?, pois não gostaria de comprar um mouse com um DPI de 12 a 24k sendo que usarei no máximo metade disso ou um pouco mais, acho que seria um gasto de dinheiro desnecessário.

@Thiago Carlini eu jogo com 700 DPI, mas isso é totalmente pessoal (pro players de CSGO costumam usar entre 500 e 1200, por exemplo). E não existe desperdício de dinheiro por causa da quantidade de DPI, foque na qualidade do sensor e não na quantidade de DPI.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
13 minutos atrás, Thiago Carlini disse:

@Matheus Pescinelli Com certeza, tanto que uso agora um Corsair M65 Pro RGB, tive o M60 e curti demais esse mouse.

Agora to a procura do Cougar 550M (ta difícil de achar).

@Thiago Carlini o M65 Pro é um ótimo mouse, sair dele para o Cougar 550M seria um downgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eai pessoal, é o seguinte estou precisando de um novo mouse gamer para meu pc, como a maioria dos games que jogo são de FPS e competitivos estive a procura de um ótimo mouse que me ofereça uma boa precisão, estive pesquisando e acabei me interessando por este da >Redragon<, dizem que ele possui um dos melhores sensores e seu preço está bem em conta, mas acabei vendo que este mouse da >Razer< foi considerado o melhor para games de FPS em 2018, sei que o preço dele é um pouco mais salgado, entretanto através de um desconto na saraiva consigo pega-lo por R$263, gostaria de saber se há alguém que já possui algum tipo de experiência com esses dois mouses e se valeria a pena o investimento no da Razer ou se os dois possuem desempenhos semelhantes a ponto de não valer o investimento. Desde já agradeço a quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Marcos Caique O preço do Deathadder Elite está muito bom, eu iria nele. O mouse da Redragon apesar de usar um bom sensor e switches ópticos, tem um plástico mais "vagabundo" e falhas no projeto que afetam os cliques. Já o DA Elite tem quase tudo o que há de bom no mercado.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...