Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ryzen 5 2600 ou 2600x com uma 1060 6gb é bom pra GTA e LOL? até R$5.000,00


Posts recomendados

Bom sou meio leigo pra configs gamer , e estou querendo pegar um pc gamer . vai ser meu primeiro e estou pensando num ryzen 5 2600 ou 2600x com uma 1060 6gb , para rodar jogos tipo Gta,Lol, e programas de ediçao , poderiam me ajudar a montar 1 config boa e recomendar uma loja com preço bom tenho aproximadamente 5k para investir . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jefferson Kairo Ola amigão bem vindo ao Clube do Hardware!...Eu monto PC pros amigãos e clientes a tempos então bora la!...

placa-mãe-Asrock b350 pro4 (Essa placa tem um otimo custo beneficio e além disso ela tem muuuitos componentes bons e ainda por cima é uma B350 que ja é propria para overclock)

Processador -Ryzen 5 2600 ( Bom pra não ter q gastar uma grana a mais à toa você não precisa comprar o 2600X porque como essa placa-mãe aceita overclock com o 2600 você vai conseguir ter um desempenho tremendo entao fica tranquilo)

Memorias- 2X de 8GB 2666MHZ da Hyper x=16gb (Cara memoria hoje em dia ta barata então nao mendigue coloque logo 16GB pra ficar susa!)

Placa de Video- GTX 1060 6GB zotac AMP Edition! (Essa bixinha aqui vai ti entregar um desempenho muito pra la de bom apesar dela ser cara ainda,você se quiser pode pesquisar na net como olx ou facebook para ver se encontra alguem vendendo GTX 1070 porque normalmente pelo q vejo por ai o pessoal vende ela a 1,200$ dai ja é sua escolha)

Gabinete- Seu gosto mesmo mais n esqueça de comprar um com boa refrigeração)

SSD! Tenha SSD em sua maquina de preferência o M2 ja que sua placa-mãe tem entrada pra isso! 

...Bom amigão boa sorte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Jefferson Kairo Olá, bem-vindo ao fórum :) 

 

É uma ótima configuração para jogar em qualidade alta (até ultra) em full HD. Mas com esse orçamento você consegue algo bem mais poderoso.

Esse valor é só para o PC ou para periféricos também?

Assumindo ser só o PC, dá uma olhada nesse aqui:

RYZEN 5 2600, GEFORCE RTX 2070 8GB GALAX OC, 16GB DDR4, HD 1TB, 600W, POUTER

 

Alguns detalhes: Troque a placa-mãe por uma B350/B450. A320M é de entrada, não permite overclock e não terá suporte aos novos Ryzens.

Recomendo adicionar um SSD, pelo menos 240GB.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@Jefferson Kairo Olá, bem-vindo ao fórum :) 

 

É uma ótima configuração para jogar em qualidade alta (até ultra) em full HD. Mas com esse orçamento você consegue algo bem mais poderoso.

Esse valor é só para o PC ou para periféricos também?

Assumindo ser só o PC, dá uma olhada nesse aqui:

RYZEN 5 2600, GEFORCE RTX 2070 8GB GALAX OC, 16GB DDR4, HD 1TB, 600W, POUTER

 

Alguns detalhes: Troque a placa-mãe por uma B350/B450. A320M é de entrada, não permite overclock e não terá suporte aos novos Ryzens.

Recomendo adicionar um SSD, pelo menos 240GB.

E Pro PC mas preciso de monitor tb

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, Niko Suzano disse:

@Jefferson Kairo Ola amigão bem vindo ao Clube do Hardware!...Eu monto PC pros amigãos e clientes a tempos então bora la!...

placa-mãe-Asrock b350 pro4 (Essa placa tem um otimo custo beneficio e além disso ela tem muuuitos componentes bons e ainda por cima é uma B350 que ja é propria para overclock)

Processador -Ryzen 5 2600 ( Bom pra não ter q gastar uma grana a mais à toa você não precisa comprar o 2600X porque como essa placa-mãe aceita overclock com o 2600 você vai conseguir ter um desempenho tremendo entao fica tranquilo)

Memorias- 2X de 8GB 2666MHZ da Hyper x=16gb (Cara memoria hoje em dia ta barata então nao mendigue coloque logo 16GB pra ficar susa!)

Placa de Video- GTX 1060 6GB zotac AMP Edition! (Essa bixinha aqui vai ti entregar um desempenho muito pra la de bom apesar dela ser cara ainda,você se quiser pode pesquisar na net como olx ou facebook para ver se encontra alguem vendendo GTX 1070 porque normalmente pelo q vejo por ai o pessoal vende ela a 1,200$ dai ja é sua escolha)

Gabinete- Seu gosto mesmo mais n esqueça de comprar um com boa refrigeração)

SSD! Tenha SSD em sua maquina de preferência o M2 ja que sua placa-mãe tem entrada pra isso! 

...Bom amigão boa sorte 

Bom eu to querendo montar com ssd mesmo se puder manda msg privada ou deixar como resposta aí ,O nome dos componente marca e etc agradeço como disse não entendo mt kkk. E puder indicar uma loja custo benefício também

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Jefferson Kairo disse:

Bom eu to querendo montar com ssd mesmo se puder manda msg privada ou deixar como resposta aí ,O nome dos componente marca e etc agradeço como disse não entendo mt kkk. E puder indicar uma loja custo benefício também 

Placa de video, você pega usada no Mercado Livre.

 

HD, RAM e SSD, compra novos, também no Mercado Livre.

 

placa-mãe, processador, fonte, gabinete e cooler, esses variam. Geralmente, a gente olha no Kabum ou na Terabyte, mas de vez em quando sai melhor comprar em outros cantos como Cissa Magazine, Pichau ou mesmo o próprio Mercado Livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...