Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ryzen 5 2600 ou 2600x com uma 1060 6gb é bom pra GTA e LOL? até R$5.000,00


Posts recomendados

Bom sou meio leigo pra configs gamer , e estou querendo pegar um pc gamer . vai ser meu primeiro e estou pensando num ryzen 5 2600 ou 2600x com uma 1060 6gb , para rodar jogos tipo Gta,Lol, e programas de ediçao , poderiam me ajudar a montar 1 config boa e recomendar uma loja com preço bom tenho aproximadamente 5k para investir . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jefferson Kairo Ola amigão bem vindo ao Clube do Hardware!...Eu monto PC pros amigãos e clientes a tempos então bora la!...

placa-mãe-Asrock b350 pro4 (Essa placa tem um otimo custo beneficio e além disso ela tem muuuitos componentes bons e ainda por cima é uma B350 que ja é propria para overclock)

Processador -Ryzen 5 2600 ( Bom pra não ter q gastar uma grana a mais à toa você não precisa comprar o 2600X porque como essa placa-mãe aceita overclock com o 2600 você vai conseguir ter um desempenho tremendo entao fica tranquilo)

Memorias- 2X de 8GB 2666MHZ da Hyper x=16gb (Cara memoria hoje em dia ta barata então nao mendigue coloque logo 16GB pra ficar susa!)

Placa de Video- GTX 1060 6GB zotac AMP Edition! (Essa bixinha aqui vai ti entregar um desempenho muito pra la de bom apesar dela ser cara ainda,você se quiser pode pesquisar na net como olx ou facebook para ver se encontra alguem vendendo GTX 1070 porque normalmente pelo q vejo por ai o pessoal vende ela a 1,200$ dai ja é sua escolha)

Gabinete- Seu gosto mesmo mais n esqueça de comprar um com boa refrigeração)

SSD! Tenha SSD em sua maquina de preferência o M2 ja que sua placa-mãe tem entrada pra isso! 

...Bom amigão boa sorte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Jefferson Kairo Olá, bem-vindo ao fórum :) 

 

É uma ótima configuração para jogar em qualidade alta (até ultra) em full HD. Mas com esse orçamento você consegue algo bem mais poderoso.