Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade placa de vídeo


Ir à solução Resolvido por Lucassssssssss,

Posts recomendados

Então pessoal, meu computador atualmente está na assistência técnica por que deu um estalo na placa e não quer ligar... Segue a configuração:

  • Intel Core I5-4460
  • GA-B85M-D3PH
  • 8GB HyperX 1866MHz (2x4GB)
  • NVidia Geforce GTX 960 2GB GDDR5 128Bit
  • Fonte 500w electro v2 PcYes

Estou aguardando o laudo deles porém já me preparando para a má noticia,
Se for placa de vídeo estou considerando comprar ou uma GTX 1650 ou GTX 1050TI,(se tiverem outra indicação) 
outra dúvida também é se eu adicionar mais 1 pente de 8gb de ram ficaria ruim ou seria melhor comprar 2x4gb?
Gastar R$1200 no máximo.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Vhvictor disse:

E essas placas não esquentam muito? Vejo bastante gente reclamando de aquecimento da AMD ai fica o medo de comprar 

São excelentes placas, esse preconceito com AMD e aquecimento vem de processadores FX e placas Blower, coisa q não acontece com as RX série 500 e processadores Ryzen, pode comprar sem medo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, RaZz. disse:

RX 570, não GTX 1050Ti, basta ver testes comparativos...

 

o ideal seria 2x4, mas como você já tem um dual channel ativo, um pente a + de 8 trabalharia em single assim q um jogo passar dos 8 gb de uso

Isso não é necessariamente verdade. Se ele colocar os pentes nos slots corretos, os 8 vão trabalhar em dual channel com os 2 de 4, é só se ele errar o slot que não vai trabalhar de maneira ideal.

 

Em todo caso, você tem algumas opções. Na casa dos 800R$, uma RX580 ou uma Gtx 1060 gb seriam boas escolhas; dê preferência para a mais barata, ou se o preço estiver parecido, para a 1060 por consumir menos energia. Acima disso, você entra no território de uma 1070 ou 1660, que você até acha na faixa dos 1200.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Vhvictor disse:

e a respeito do cabo que liga na placa? atualmente o meu é de 6 pinos e a rx 570 precisa de 8, como faz? compra adaptador? 
E se futuramente eu quiser trocar de processador... alguma dica?

Não é recomendado o uso de adaptadores em fontes, mas sua fonte aguenta a placa de boa, ent o adaptador é viável; O processador você pode fzr upgrade para um i7 4° geração se achar por um preço bom ou mudar para uma plataforma atual, recomendação atual: Plataforma da AMD Ryzen - AM4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu aí de novo, então ficou o seguinte

Fonte 500v electro V2 PCyes

Memoria ram DDR4 8gb 2400mhz(1*8)

ssd 240gb Kingston

rx 570 gigabyte 8gb

AMD ryzen 5 2600

placa-mãe B450

 

Será que vou precisar de um watercooler? Meu antigo cpu chegava a 100° e eu tô com medo do gabinete não ser refrigerado o suficiente Gabinete pcyes Fox c/led verde

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...