Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Da pra rodar stream com i3-8100 + GTX 16050?


Posts recomendados

https://rocketz.com.br/store/kits/prime

Seguinte, eu comprei esse Pc esses dias, mas estou com medo de não poder jogar alguns jogos como lol e CS c um bom desempenho e streamar ao mesmo tempo, alguém pode tirar essa dúvida aí pra mim por favor, da pra fazer stream nesse Pc e jogar os seguintes jogos aí?

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio gaecia Primeiramente, você comprou em um dos piores lugares para comprar computadores, Rocketz colocam um preço absurdo, com esse dinheiro você poderia ter comprando um PC muito melhor na Pichau, Terabyte ou Kabum, mas em fim...

 Com esse PC você conseguira stremar e jogar ao mesmo tempo, mas em alguns jogos mais pesados você não poderá fazer isso, como Forza, GTA V, BF1, etc... por falta de memória RAM e entre outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Caio gaecia disse:

https://rocketz.com.br/store/kits/prime

Seguinte, eu comprei esse Pc esses dias, mas estou com medo de não poder jogar alguns jogos como lol e CS c um bom desempenho e streamar ao mesmo tempo, alguém pode tirar essa dúvida aí pra mim por favor, da pra fazer stream nesse Pc e jogar os seguintes jogos aí?

Eu gosto da parte em que você pergunta DEPOIS de já ter comprado e jogado o dinheiro fora, e não ANTES.  Sinceramente, o que você quer que a gente diga, que foi uma compra ruim / boa?

 

Na moral, não tem muito o que fazer a essa altura do campeonato; quando chegar o PC, ligue e descubra por si mesmo se ele te atende, e se sim, fique feliz pelo Pc ao em vez de triste pelos 1300~1400R$ que desperdiçou.

 

 

Ah sim, e a parte sobre o desempenho. Você até consegue jogar sim, mas não vai dar para fazer stream de maneira decente.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
36 minutos atrás, Caio gaecia disse:

https://rocketz.com.br/store/kits/prime

Seguinte, eu comprei esse Pc esses dias, mas estou com medo de não poder jogar alguns jogos como lol e CS c um bom desempenho e streamar ao mesmo tempo, alguém pode tirar essa dúvida aí pra mim por favor, da pra fazer stream nesse Pc e jogar os seguintes jogos aí?

Boa tarde e seja bem vindo ao fórum.

 

Realmente primeiro você pesquisa para saber se tal computador ou eletrônico é bom, e depois você faz a compra.

O preço achei bem salgado.

Tente cancelar a compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...