Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video para um fx6300


Posts recomendados

iae pessoal, tenho um pc aqui bem basico minha config é a seguinte:

placa-mãe: N68-GS4 FX R2.0

processador : amd fx 6300 3,5Ghz

12gb ram

plca de video : r7 260x

entao é o seguinte, eu tava pensando em fazer um upgrade da minha vga sem trocar por enquanto a cpu e placa-mãe para uma dessas seguintes:

RADEON RX 560

RX 570 RED DRAGON DUAL, 4GB GDDR5, 256BIT

RADEON RX 560 PULSE, 4GB GDDR5, 128BIT

sera que minha cpu da gargalo com uma dessas ou se tiver uma melhor que essa atual minha que nao de gargalo podem recomendar,o preço aproximado a uns 800 conto mesmo valeu

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gruteskull disse:

iae pessoal, tenho um pc aqui bem basico minha config é a seguinte:

placa-mãe: N68-GS4 FX R2.0

processador : amd fx 6300 3,5Ghz

12gb ram

plca de video : r7 260x

entao é o seguinte, eu tava pensando em fazer um upgrade da minha vga sem trocar por enquanto a cpu e placa-mãe para uma dessas seguintes:

RADEON RX 560

RX 570 RED DRAGON DUAL, 4GB GDDR5, 256BIT

RADEON RX 560 PULSE, 4GB GDDR5, 128BIT

sera que minha cpu da gargalo com uma dessas ou se tiver uma melhor que essa atual minha que nao de gargalo podem recomendar,o preço aproximado a uns 800 conto mesmo valeu

 

 

A RX 570 de 4GB seria a melhor opção , fique de olho nas promoções dela que ocorrem na Pichau são placas muito boas , se não me engano nas promoções da Pichau ela chega a custar cerca 670 reais (No cartão , já boleto seria entorno de 570 reais) elas novas , já usadas você pode encontrar por 500-550 reais no Mercado Livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

A RX 570 de 4GB seria a melhor opção , fique de olho nas promoções dela que ocorrem na Pichau são placas muito boas , se não me engano nas promoções da Pichau ela chega a custar cerca 670 reais (No cartão , já boleto seria entorno de 570 reais) elas novas , já usadas você pode encontrar por 500-550 reais no Mercado Livre.

valeu, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...