Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fps não está certo


Posts recomendados

Boa tarde rapaziada.

Seguinte, recentemente fiz um upgrade no meu pc.

Antes, minha config era: i3 2320, 4gb de RAM e placa de vídeo R7 250 2gb.

Eu conseguia rodar o CS GO tudo no mínimo com 90,100,110 fps...

Com o upgrade tenho um

Processador FX 8300, 16 gb de RAM e a mesma placa de vídeo R7 250 2gb.

Aí vem o meu desespero: Sei que minha placa de vídeo não é grandes coisas, mas mesmo com o upgrade meu fps continua na casa de 90,100 e 110.

Pergunta: O que pode ser?

Já vi alguns testes no youtube com o mesmo processador que o meu, placa de vídeo inferior (r7 240) e o fps no CS GO estava em 150,160...

Me ajudem por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Miller 25 Cara, não sei se isso foi muito bem um upgrade, a diferença de desempenho entre esses dois processadores é praticamente nula, FX 8300 já é um processador muito ultra passado, você investiu em um socket pior, pois o socket LGA 1155 ainda tinha possibilidade de um upgrade para um i5 2500 ou i5 3570 (melhores processadores LGA 1155 para jogos).

 Em relação aos FPS, era para você ter uns 10 FPS a mais e olha lá. Não confie muito nesses benchmarks no Youtube, nem sempre são 100% fieis, as vezes o processador pode estar overclockado ou a placa de vídeo é diferente ao que está descrito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° - pode ser erro em na otimização das configurações de vídeo do jogo e da sua placa.

2° - gargalo

3° - o gaules tem uma 1080 ti de 11GB e roda o csgo a 230 fps, resumindo, no csgo não basta um simples up que já vai bater 1000 fps.

4° fonte (algumas fontes bomba não entregam uma boa qualidade de energia para os componentes)

 

em resumo, indico você a pegar uma RX 570 4 GB - 599,00 na pichau. 

 

espero ter ajudado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Xavier Adrião Gargalo eu duvido muito, FX 8300 com uma R7 250, probabilidade baixa, o Gaules roda a 230 FPS porque ele strema ao mesmo tempo e o CS GO é um jogo que não aproveita tanto a placa de vídeo, eu tenho uma 1060 e o uso não chega nem perto dos 100%, assim como o processador.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o @William_1223 os  benchmarks do youtube são muito situacionais e com setups específicos, só porque você viu o mesmo processador com uma placa inferior mas você tem que ver a frequencia das memorias, clock do processador em overclock ou nao, fonte de alimentação, refrigeração do pc, etc. 

 

concordo novamente com o amigo aí, esse up você ganha no máximo 15 fps, eu tenho um ryzen 5 de 6 núcleos e uma 1060 de 6 gb, rodo csgo full hd com tudo no médio a 170 fps e to felizão rs. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Xavier Adrião 170 FPS? Kkkk, to com um i5 3570 e uma GTX 1060 de 3GB rodando a mais de 250 fps no medio\alto, sem falar que as memórias são DDR3.

 Mas refrigeração não interfere tanto, pois CS GO como eu já disse não aproveita bem os componentes, então, eles mal esquentam e sobre ser a fonte, só se for uma fonte de menos de 350w, porque uma fonte de 350w 80 Plus já daria conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@William_1223 falei errado, isso é a média. fica 70% em 219. Eu rodo em full HD, quando eu rodava em resolução 1368 x 768 eu pegava em média 230 a 240. Mas eu não jogo csgo competitivo, sou jogador de LOL haha, se eu fosse otimizar dos véra lá no painel da NVIDIA,acho que eu bateria fácil 250 fps, mas assim, acima de 60 fps pra mim é o que importa kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Matheus Miller 25 Monitore os uso dos recursos do seu PC com msi afterburner, procure um tutorial ensinando como fazer. Veja o uso da CPU, GPU, RAM, VRAM, FPS, Frametime e veja se não nota algo estranho.

 

Qual sua placa-mãe e por desencargo de consciência qual sua fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...