Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como sobrepor janela de serviço do windows 10


ddimo_

Posts recomendados

Fala aí pessoal tudo bem?

 

Estou com um problema que não estou conseguindo resolver e talvez algum de vocês possam ajudar.

 

  Eu peguei um notebook e o dediquei para ser usado com a smart tv como uma espécie de tvbox só que ao invés de Android sendo Windows, me dando assim uma maior possibilidade de recursos dentro do sistema operacional e também me possibilidade transitar entre o notebook e a smart tv de forma rápida e bem simples, já que o tvbox que tenho em outra tv não me dá o tanto de recurso que tenho dessa forma.

  Para acessar remotamente o notebook estou usando o wifi mouse, tudo funciona muito bem e até ai ok. No notebook criei dois usuários, um visitante e um administrados com senha que sou eu e só depois de logar com algum dos usuários o wifi mouse era iniciado junto com o windows. Eu queria que o wifi mouse iniciasse antes do login e já me desse controle da seleção de usuários e daí em diante, para que isso acontecesse no editor de registros criei uma chave que resolveu, mas quando clico para colocar a senha o wifi mouse para de atuar só me dando a opção de usar o notebook para inserir os dados e depois disso volta a funcionar normalmente. Outra coisa que acontece por exemplo é se eu for em conexão de rede, clicar no wifi ou na ethernet e abrir as propriedades. Assim que abre também não consigo controlar o cursor pelo wifi mouse só pelo notebook. Observando isso me parece que tanto a tela que abre para digitar a senha no login quanto a página de propriedades possuem algum tipo de permissão que sobrepõem este programa de controle remoto.

 Não consegui solucionar nem achar nada sobre pesquisando, já concedi prioridade alta e em tempo real ao wifi mouse e também não obtive resposta. Se alguém souber de algum jeito ou recurso que ajude a solucionar este problema será ótimo. Obrigado desde já. 

 

 

Exemplo da janela que mencione:

 

  Capturar.thumb.PNG.0254bc2f6054707fcd268f7e7dd954af.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...