Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

b350gt3/gt5 ou gigabyte B450M Gaming


Posts recomendados

9 minutos atrás, umnomequalquer disse:

qual das duas valeria mais a pena estão o mesmo preço

na kabum a b450 ta em promo

e na tera as gt3/gt5 ta o mesmo preço

Vai na opção da Biostar B45M2 DDR4 AM4, melhor custo benefício com suporte para 4 slots de memorias 3200mhz OC. voce encontra por um preço bem parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Imakuni disse:

Exceto que isso não é verdade, mas tudo bem...

@Imakuni Posso te garantir que sim amigo. Trabalho com reparo de placa-mãe aqui na minha loja modelos ddr3 e ddr4, e a que mais da problema é Gigabyte. Principalmente na bios.Não só eu mais técnicos conhecidos vem pegando essa buxa pra reparar. Quando não é o PCH que não compensa arrumar, e a bios que tem que regravar. Algumas também ddr3 com versões de bios da Positivo quando a bateria acaba ela fica sem letras em idioma chinês. Hardreset é inútil nesse modelo GA-M68mt. O que tava faltando era pessoas pra denunciar essa marca. Mais to aqui pra isso. E uma loja de referência que também vem denunciando é a GeTec informática. O link ta abaixo se quiser ver fica avontade antes de discordar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@umnomequalquer Esse modelo que citei e todos as B350 não é garantido para novos Ryzen 3000, só compre se não tiver intenção de compra-los futuramente. B45M2 Biostar Terabyte shop.

Caso tenha mais condições para investir compre uma B450 como essas Biostar B450 GT3 Terabyte shop.

Asrock B450 HDV Terabyte shop.

MSI B450 Mercado Livre.

Qualquer uma dessas em especial a modelo da MSI é muito boa e bonita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...