Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Passetti

SSD Samsung garantia no Brasil

Posts recomendados

Olá, vou comprar um o SAMSUNG 860 EVO pelo site Aliexpress, andei pesquisando e vi que esse SSD possui 5 anos de garantia pela samsung, porém eu ja li em varios lugares que não há assistência técnica no Brasil caso haja algum problema com esse SSD, é verdade isso ? Se for, como eu posso utilizar essa garantia aqui do BR ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Lucas Passetti

Nenhuma marca com atuação no BR, da garantia em produto comprado fora.. Se vai comprar da China, seu maior empecilho seria esse..

Eu imagino que essa garantia de 5 anos, tenha algumas condições, como localidade, confirmação de compra no site deles.. Alias, nem sei se a Samsung vende SSD aqui, oficialmente..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Samsung até o presente momento ainda não vende SSD no Brasil oficialmente, então não. 

Mesmo que seu SSD fosse comprado em uma loja nacional, a garantia seria com o vendedor e não com  a Samsung. Mas SSD é um troço que não dá defeito. Somente se chegar queimado do vendedor ou se você fizer alguma ********** durante a instalação.

Mas mesmo assim, a garantia da Samsung não é mundial, então se amanhã eles anunciarem que estão trazendo pra ca os SSD deles, a garantia não iria cobrir sua unidade importada.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@sdriver @RS Faria vocês recomendariam comprar no aliexpress onde nao vou ter nada de garantia, ou no mercado livre onde os vendedores oferecem 1 ano de garantia ? tinha decidido importar pois ia sair cerca de 120-140 reais mais barato

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Lucas Passetti disse:

@sdriver @RS Faria vocês recomendariam comprar no aliexpress onde nao vou ter nada de garantia, ou no mercado livre onde os vendedores oferecem 1 ano de garantia ? tinha decidido importar pois ia sair cerca de 120-140 reais mais barato

Curiosamente, não faz 2 semanas que chegou meu 970 Evo Plus do Aliexpress. Paguei R$524 reais no modelo de 500GB. Com mais de R$200 de diferença no preço, não tem como recomendar comprar por aqui. Mesmo que fosse taxado, o preço ia ficar parecido com o daqui.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, sdriver disse:

Curiosamente, não faz 2 semanas que chegou meu 970 Evo Plus do Aliexpress. Paguei R$524 reais no modelo de 500GB. Com mais de R$200 de diferença no preço, não tem como recomendar comprar por aqui. Mesmo que fosse taxado, o preço ia ficar parecido com o daqui.

Sobre ser taxado é até proibido, pois o preço do Evo 860 é inferior a 100 dólares, vou comprar pelo Aliexpress mesmo, assim sobra dinheiro pra eu comprar uma memoria ram também

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!