Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Android SDK abrir um item da listview para edição de dados


Posts recomendados

Boa tarde, eu estava acompanhando uma criação de app pelo youtube, porém em uma parte do curso, a programação feita não estava funcionando, eu até revisei todo o código junto com o curso e deixei identico, porém também sem sucesso, gostaria de alguém mais experiente para verificar onde há o erro.

 

O programa ele está cadastrando e excluindo normalmente e também listando os itens cadastrados, porém na hora que clico em um item da lista não aconece nada e o que deveria ocorrer era abrir o formulário com os dados já cadastrados para realizar alterações. Vou deixar a parte do código do click para verificação.

 

Quando eu executo o aplicativo é listados todos os dados incluido no banco de dados, porém ao clicar sobre o item ele não abre as informações para alterar. Apenas a função de longclick eu eu utilizei para excluir que está funcionando.

 

Capturar.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...