Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar duas instâncias do whatsapp no mesmo celular


Posts recomendados

Sei que isso é possível, mas não tenho detalhes de como fazer, de acordo com o artigo que apenas resumiu, o celular que tem pasta segura, pode instalar dentro e fora dela, mas como exatamente fazer isso?

Depois, eles iriam trabalhar em paralelo ou teria que usar dois logins diferentes?

Posso escolher quem fica em um "zap" e quem fica em outro?

Quem souber e quiser fazer um mini tutorial do procedimento será bem vindo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que existe o Whatsapp Business, se for o caso da outra conta ser comercial, porém, salvo engano este serviço é taxado.

Se forem duas contas pessoais, já vi algumas pessoas utilizando um aplicativo chamado Parallel Space, mas ele tem algumas restrições, e para usar a segunda conta a primeira tem que estar logada na web.

Nos celulares da marca Asus tem uma opção na própria configuração do aparelho, em Configurações > Avançado > Twin Apps, que é uma função do ZenUI pra fazer login em contas simultâneas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse, tenho uma conta só, e a pasta segura do Samsung, meu objetivo era criar dois, um seria para o pessoal sério, e o outro seria para assuntos não tão replublicanos, já pedi várias vezes para não enviarem "material religioso" mas o pessoal insiste, fica um pouco sem mas logo volta a enviar ou esquece ou me colocou no grupo, eu não queria bloquear esse pessoal, hoje por exemplo, eu coloco ele na pasta segura, toda vez que quiser usar tenho que digitar senha, etc...só que tem um detalhe, essa senha da pasta segura não funciona se você usar o wz pelo site, é como eu mais faço, assim vejo no meu monitor de 40, digito confortavelmente no meu teclado, envio e salvo arquivos presente no pc, é muito mais prático, detesto fazer essas coisas no celular...por isso nem plano de dados tenho, só em casa no wi-fi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bem com dizem que pode, tentei várias vezes e não consegui migrar o aplicativo instalado para a pasta segura, não tem essa opção, então fui obrigado a instalar ele na pasta segura e ao fazer isso, o que está instalado fora da pasta fica inutilizado com uma mensagem de que esse número já esta em uso; quando comprei o celular, instalei direto na pasta segura e deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...