Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rádio FM modelo Sony ICF-S10MK2 com interferência no sinal


Posts recomendados

Comprei um rádio FM modeloICF-S10MK2 direto da loja Sony, portanto não é réplica nem falso (espero) no entanto na frequencia FM 90.9 Band SP, apresenta uma estática (interferencia danada) mesmo com a antena telescópica de 44 cm totalmente estirada, isso com o led indicador de sintonia bem aceso, tudo gera interferência nele, se ligo o computador ou notebook (não precisa estar grudado) ou se levo para outro cômodo e coloco pendurado em algum lugar da parede também ocorre, inclusive andando com ele pelo apto chega a entrar outra estação totalmente diferente e ocupando toda a sintonia ou seja entra literalmente no lugar como se eu tivesse sintonizado, ai depois volta.

Em contra partida, cansei de ver aquele Xing ling que vende em todos os camelôs, com antena interna, tocando em qualquer lugar, pendurado em espelho retrovisor de Kombi, andando ou parada, mesmo com solo desfavorável (esburacado, paralepípedo) e mesmo assim não ocorria isso nem saia da estação, pena que não lembro o nome do danado.

Os chineses estão na frente em muita coisa, lançaram o celular com tv, depois o dual chip, sempre na frente da industria de ponta, inclusive o dual chip chines não precisava reiniciar como os primeiros Samsung que precisava desligar praticamente para ligar o outro chip...pena que a construção desses aparelhos seja sofrível, inclusive tem um celular china antigo, um dos primeiros,  chamado Vaic (com tv), que tem uma bateria tipo das de placa-mãe, só que bem menor, soldada na placa, o que parece uma coisa "porca".

Mas sobre o rádio, o que ocorre e o que fazer para acabar com isso?

Já abri ele e a antena está bem fixada.

21483185_4.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...