Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A Marca Powercolor é boa escolha para uma RX570 do modelo Redcolor?


Ir à solução Resolvido por KayZuu,

Posts recomendados

Já ouvi reclamações de problemas após uma queda de energia com placas da PowerColor ou cooler parando de funcionar mas é claro que pra reclamar terá muitos, encontrar elogios na internet é difícil...

 

Em questão de reviews ouvi elogios referente a placa ainda mais que o custo é mais baixo que as outras. O ideal é que a compra fosse feita com um revendedor oficial aqui no Brasil para evitar problemas e conseguir uma devolução ou substituição da peça mais facilmente em caso de problemas.

 

Se não me engano os revendedores oficiais são a Kabum e a AllNations aqui no Brasil.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
2 minutos atrás, MatheusRodriguees disse:

Estou entre PowerColor e MSI... o que recomendam?

MSI sem dúvidas. Nunca tive problemas com a MSI e uso a muito tempo, tanto placa de vídeo como placa-mãe.

 

Além disso tem suporte fácil no Brasil e ótima garantia... Mas aí vai também do seu bolso, se a diferença no preço compensa.

Tem o link das placas? Posso dar uma olhada melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, MatheusRodriguees disse:

Estou entre PowerColor e MSI... o que recomendam?

 

Iria na mais barata. A diferença de Clock da MSI para a Power Color não irá gerar diferença de desempenho significante em jogos, é uma variação de frequência muito pequena. 

9 minutos atrás, KayZuu disse:

@MatheusRodriguees Na minha opinião, vale muito mais à pena a MSI, além do suporte Brasil e garantia como expliquei a placa da MSI tem um clock de memória mais alto e um pouco mais alto no GPU também referente à PowerColor.

 

Ainda mais que a diferença de valor é apenas 30 reais.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, husardoRodrigues disse:

 

Iria na mais barata. A diferença de Clock da MSI para a Power Color NÃO irá gerar diferença de desempenho em jogos, é uma variação de frequência muito pequena. 

 

Digo mais sobre o clock da memoria, uma ser 6000mhz e a MSI ser 7000mhz... Mas o que eu acho que vale é por 30 reais a mais ter um suporte técnico e garantia melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, KayZuu disse:

Digo mais sobre o clock da memoria, uma ser 6000mhz e a MSI ser 7000mhz... Mas o que eu acho que vale é por 30 reais a mais ter um suporte técnico e garantia melhor.

 

Sim, entendi. Mas por ser o mesmo chip, diferença de desempenho é insignificante. Não pensei na questão da estética , a da MSI é mais bonita até rsrs 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...