Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alterações para rodar WoW Classic (até 700 reais)


Ir à solução Resolvido por mvpatto,

Posts recomendados

  • Solução

Assim como disse no titulo preciso melhorar meu computador pra conseguir jogar WoW, ele é velho, deve ter mais de 10 anos e fora o cooler nada mudou.

OS:WIN7 Ultimate 64 Bits
CPU:Pentium[R] Dual-Core CPU E5500 @2.80GHz (2CPUs) 2.80Ghz
GPU: Chell 1.8b for Intel(R) G33/G31
RAM: 4096 MB

(não sei como descobrir info da fonte)
placa-mãe: Semptoshiba LTDA v1.01G

 

Eu cresci jogando mmorpg mas nunca me interessei por aprender sobre as peças ou sobre o processo de montar o computador em si, pra juntar essas infos foi meio zoado, me deem feedback, não preciso de qualidade alta ou de grandes mudanças mas de qualquer substituição que faça diferença ou que me permita se quer abrir o jogo, no momento funciona pra mim.

 

quote fiz uma pesquisa antes e em um post de 2011 com setup próximo ao meu foi indicada a troca do PC, no momento essa possibilidade não existe, o máximo que posso fazer é alterações, me ajude se puder, desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para obter melhores informações do seu PC baixe este programa. Assim que o abrir, ele carregará e dará todas as informações do seu PC na tela. Aqui estão os requisitos mínimos/recomendados para jogar o WoW.

 

Tenho quase certeza de que o modelo de placa-mãe informado por você está errada.

Baixe e o CPU-Z e depos siga as instruções do print abaixo:

1499105386_CPUzMOBO.png.ecf060b03751bed8cdc33f02ec29c36e.png

Informe esse modelo para que possamos ajudar melhor!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mvpatto Pelo print que você mandou, sua placa-mãe não aceita placa de vídeo, então só uma nova placa-mãe pra colocar uma placa de vídeo mesmo. Tem uns kits que são baratos no mercado livre, mas lá você tem que pesquisar com cuidado. Use este site para comparar processadores e escolher o melhor pra você: https://cpu.userbenchmark.com/Compare

Existem diversos processadores com vídeo integrado que já deve dar conta do que você quer, basta você ver os preços e pegar aquele que encaixe melhor no seu orçamento. Qualquer dúvida adicional, estou aqui!

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...