Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual a melhor placa de video para monitor com entrada vga


Posts recomendados

Olá gente, estou querendo comprar uma placa de video para o meu PC, como eu disse no titulo meu monitor não tem entrada HDMI, só VGA!

 

Segue as configurações do meu PC:
 

placa-mãe Gigabyte H110m-h Ddr4 Lga1151 Hdmi
Processador Intel Pentium G4560 3,50 Ghz 3mb Cache Lga 1151
2x Memoria Kingston 4gb Ddr4 2400mhz Hyper-x Fury * Gamer
Hd Seagate Desktop 1tb 1000gb 7200rpm 64mb 
Fonte Corsair Vs400 400w Pfc Ativo Bivolt 80 Plus White - C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ainda existem placas que com adaptador DVI-I > VGA comum funcionam. Na geração Radeon RX 5xx e Vega, e GeForce GTX 1xxx pra cima não mais, acabou o DVI-I, que ainda levava o sinal analógico.

Mas você pode comprar um conversor digital analógico HDMI > VGA, DP > VGA, DVI-D > VGA, custa barato e tem em qualquer lugar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MrNobody disse:

@jadsonmm  Nenhuma. Provavelmente qualquer placa de vídeo que ainda tenha VGA seja mais fraca que a onboard do seu processador.

 

Ou você usa um conversor HDMI para VGA, ou DP para VGA ou DVI para VGA.

Eu estava pensando na placa de video pcyes NVIDIA geforce gtx 750 ti 2 gb ddr5, vale a pena? Ela tem entrada VGA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Phoenyx disse:

@jadsonmm Sim, é ele. Tinha RX570 4GB por ~500 mangos em promoção aí, GT1030 é placa de entrada pra dar vídeo, péssima pra games.

Veja só, achei a Placa de Vídeo MSI AMD Radeon RX 570 Armor 8G OC, GDDR5 com o preço bom comparando ao preço da RX570 4GB, acho que compensa, o que me diz? Meu processador e placa-mãe roda essa placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...