Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd de Notebook funciona em desktop?


Krv63r

Posts recomendados

Tenho um hd de notebook, que retirei de um aqui em casa, se eu desconectar o cabo da fonte e o SATA do meu leitor de cd do desktop e conectar no hd eu consigo acessar os aquivos geral deste hd?? Preciso retirar fotos musicas e videos que estão nele.

O hd é este!

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-703398208-hd-wd-sata-500gb-5400rpm-notebook-wd5000-slim-7mm-_JM?quantity=1&variation=32193937895

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, mattaus disse:

@Krv63r sim, sem nenhum problema. De boot pelo HD normal e dentro do Windows 7 você poderá acessar o HD de notebook.

Consegui amigo obrigado, só mais uma duvida eu consigo acessar o win10?? desse sistema? eu já consegui entrar no hd em si!mais o boot não vai pro outro sistema continua no win7!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

 

7 horas atrás, Krv63r disse:

Consegui amigo obrigado, só mais uma duvida eu consigo acessar o win10?? desse sistema? eu já consegui entrar no hd em si!mais o boot não vai pro outro sistema continua no win7!

Pelo Windows 7 você consegue acessar os arquivos do Windows 10 desse HD, mas o Windows 10 você não vai conseguir carregar já que ele veio de outro computador, não da para carregar o Windows do computador A no computador B, ele precisa ser instalado diretamente no computador A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, GabrielLV disse:

Pelo Windows 7 você consegue acessar os arquivos do Windows 10 desse HD, mas o Windows 10 você não vai conseguir carregar já que ele veio de outro computador, não da para carregar o Windows do computador A no computador B, ele precisa ser instalado diretamente no computador A.

Sim entendi, muito obrigado a todos, consegui acessar os arquivos! e vou usa-lo como um hd normal aq, pois como não utilizava a entrada de CD do pc. Essa memória extra vai vim bem acalhar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...