Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ssd travando na instalação de jogos


Ir à solução Resolvido por Edvaldo J. Frederico,

Posts recomendados

Olá, recentemente eu adquiri o ssd da crucial de 480GB, e fiz a clonagem do meu hd para o ssd, e o ssd funcionava sem problemas, mas quando eu comecei a instalar jogos pesados nele, o ssd fica com o disco em oscilando entre 30% 100% e trava muito, o meu sistema operacional é o windows 10, detalhe é que no uso normal ele é bem rápido e só dá esse problema quando eu vou instalar algum jogo pesado.

 

OBS: o ssd é novo.

adicionado 31 minutos depois

Aqui estão algumas imagens sobre o teste do ssd e informações sobre ele.

 

info ssd.png

ssd test.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que o meu notebook ainda está na garantia, é um acer nitro 5, e se eu fizer essa formatação eu posso perder a garantia ou não tem problema?

adicionado 21 minutos depois

Pode encerrar o tópico, acabei de falar com a Acer, e eles me disseram que eu não vou perder a garantia se eu formatar o windows, obrigado pelo conselho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 horas atrás, Jonasfmaraschin disse:

O problema é que o meu notebook ainda está na garantia, é um acer nitro 5, e se eu fizer essa formatação eu posso perder a garantia ou não tem problema?

adicionado 21 minutos depois

Pode encerrar o tópico, acabei de falar com a Acer, e eles me disseram que eu não vou perder a garantia se eu formatar o windows, obrigado pelo conselho.

Realmente formatar não faz a garantia perde, agora formate e volte para responder se valeu a pena ou se trocou seis por meia duzia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...