Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(Julho/2019) - Promoções de jogos: descontos e gratuidades!


DiF

Posts recomendados

  • Moderador

Caros usuários,

este é o tópico mensal que deverá ser usado para discutir promoções de jogos, o que inclui descontos e produtos gratuitos por tempo limitado, em todas as plataformas e distribuidoras. De forma a garantir a organização, por favor mantenham o foco nas promoções, sendo as dúvidas paralelas direcionadas para tópicos próprios.

Este tópico será trancado lá pelo dia 01/08/19, sendo criado e destacado novo tópico para o referido mês.

  • Curtir 3
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha que sair uma promoção bacana no Steam/Origin/Nuuvem para se divertir nesse inverno danado aqui do RS... -1ºC lá fora, preciso de algo novo (e que não me destrua a carteira) que esquente minha VGA e me divirta um pouco...kkkk porque tá tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

AMD está com promoção pra placas de video e processadores. 3 meses de assinatura do XBOX Game Pass.

Começou dia 1 de julho e vai ate 10 de março do ano que vem. 

https://www.amd.com/pt/gaming/game-bundle

Só é meio chato de adquirir, pois tem de pedir à loja o codigo de ativação. Na Kabum por exemplo estou tendo problemas pra conseguir os códigos.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
40 minutos atrás, supersr disse:

@sdriver Olá amigo, tenho uma dúvida de como funciona o game pass.

 

Eu tenho três meses para jogar os jogos que estão em catálogo ou três meses para baixá-los e depois de expirar o game pass posso jogar todos gratuitamente?

Pelo que li no regulamento são 3 meses de acesso. Então assim que ativar a promoção, você tem esse tempo para baixar e jogar. Após os 3 meses, os jogos se tornam inacessíveis.

 

Promoção bem meia boca na verdade.

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rolando promoção da Quakecon ou seja, jogos da Bethesda em promoção, na Steam e uns dos destaques dessa promoção é o Doom (2016) por R$20,29, tudo bem que vai lançar um novo esse ano mas esse não deixa de ser um bom game e -se não me engano- é o preço mais baixo até agora dentre outras promoções.

Btw começou ontem essa promoção, só esqueci de postar aqui.

Edit: vai até dia 30 de julho

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Luiz Deserto disse:

Rolando promoção da Quakecon ou seja, jogos da Bethesda em promoção, na Steam e uns dos destaques dessa promoção é o Doom (2016) por R$20,29, tudo bem que vai lançar um novo esse ano mas esse não deixa de ser um bom game e -se não me engano- é o preço mais baixo até agora dentre outras promoções.

Btw começou ontem essa promoção, só esqueci de postar aqui.

Edit: vai até dia 30 de julho

Nuuvem e GMG também tão fazendo promoção, alguns jogos mais baratos q Steam, outros mais caros. Vale a pena dar uma olhada lá também

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...