Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar dados HD Xbox 360 para outro


Posts recomendados

@GabrielLP14 @GabrielLP14 Sim, eu tenho o outro HD. Eu tenho 1 HD de 250Gb que é o que uso no Xbox atualmente e tenho outro de 500Gb que quero usar, mas preciso passar os dados do de 250Gb para o de 500Gb. Como faço isso pelo PC? Tem algum programa específico? Algum processo diferente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Eu consegui passar todos os dados para o outro HD através do programa Horizon, o HD foi reconhecido e consegui visualizar. Porém, não consegui rodar porque os jogos estão travando, eu só consegui conectar na porta USB, o que eu queria mesmo é formatar ele como disco rígido no Xbox, mas ele não reconhece, só aparece como USB. Se tiver alguma forma reconhecida de fazer o Xbox reconhecer ele como Disco rígido... Meu hd é um Wester Digital WD5000LPCX Blue Serie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu estou procurando uma forma de fazer o HD da Wester Digital WD5000LPCX ser reconhecido como HD interno no Xbox 360 Super Slim, mas ele não reconhece dessa forma, ele só aparece como USB, eu consigo colocar os jogos nele, mas não roda porque está travando, por isso quero formatar ele como HD interno, alguém sabe uma forma de fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...