Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fps caindo no pubg


Posts recomendados

Gente me ajudem, não consigo entender nada...

a config do meu pc é a seguinte

i7 4790 -  4000hz

10 de ram ddr3

Nvidia gtx 970 ftw

HD DE 1 TERA - games/ programas

SSD 250 GB windows

fonte de 600w EVGA 80 plus 

placa-mãe: B85M-E/BR 

 

e meu pubg não roda suave cara, nem nas config mais baixa com tudo no Muito baixo o jogo não fica instável... de 90 cai pra 30 de 100 cai pra 50 

a placa de vídeo não usa nem 99%, o processador nem sai dos 55% não sei o que está acontecendo.. esse jogo é assim mesmo ou tem alguma coisa no meu pc que precisa ser melhorado ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, helonvdj disse:

Gente me ajudem, não consigo entender nada...

a config do meu pc é a seguinte

i7 4790 -  4000hz

10 de ram ddr3

Nvidia gtx 970 ftw

HD DE 1 TERA - games/ programas

SSD 250 GB windows

fonte de 600w EVGA 80 plus 

placa-mãe: B85M-E/BR 

 

e meu pubg não roda suave cara, nem nas config mais baixa com tudo no Muito baixo o jogo não fica instável... de 90 cai pra 30 de 100 cai pra 50 

a placa de vídeo não usa nem 99%, o processador nem sai dos 55% não sei o que está acontecendo.. esse jogo é assim mesmo ou tem alguma coisa no meu pc que precisa ser melhorado ?

 

Bom dia amigo eu tenho um i7 3770K e uma gtx 1060 6 gigas ftw o pubg é um jogo filha da mãe cara é ruim mesmo eu jogo em 1080p com só a textura e visão de alcance no ultra o resto tudo no mais baixo possível tipo sombra, efeitos... e tenho quedas apenas quando estou caindo do avião chega cair abaixo dos  40 fps e o uso de gpu cai junto é do jogo mesmo depois ele estabiliza acima dos 100 fps. Tenho ssd também de 240gigas deixo para o sistema e só tem o pubg instalado no ssd o resto dos games é no HD como você... experimenta baixar qualidade do jogo pra vê, para mim o que importa é textura o resto pesa muito e não ajuda em nada se for pra deixar textura no baixo eu jogo o pubg lite boa sorte ai 🖒 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Foxzinn.. a placa está limpinha cara. eu realmente n sei.. e olha q n ta usando muito da placa de vídeo.. e o jogo ta no talo

adicionado 0 minutos depois
agora, helonvdj disse:

Foxzinn.. a placa está limpinha cara. eu realmente n sei.. e olha q n ta usando muito da placa de vídeo.. e o jogo ta no talo

você tem outra dica n ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...