Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock na Memória HyperX Fury, 8GB, 2400MHz


Posts recomendados

Olá pessoal, terminei de montar meu computador semana passada, estou usando ele a pouco mais de 1 semana mas acho que ele não se saiu muito bem no PUBG, o jogo roda normal a partida inteira, mas na hora que estou caindo perco muito FPS, estou pensando em fazer um OC na minha memória RAM. Eu tenho uma Memória HyperX Fury, 8GB, 2400MHz, DDR4, CL15, o chip que ela usa é da Nanya, mas na hora de calcular no Ryzen DRAM calculator, não aparece a opção do chip Nanya, minha memória não aguenta OC ?

 

obs Sim, eu tenho uma placa-mãe boa para OC, B350 PRO VH PLUS MSI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Vai de chip pra chip, eu tenho essas kingston com chip Micron, e é 2400mhz, botei 3000Mhz sem alterar tensão, tudo automatico.

 

Acho besteira esses programas que dizem que tem que aumentar tensão, melhor testar primeiro, vai que roda com a tensão original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...