Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha internet tem IP fixo, posso usar proxy?


Posts recomendados

Você usou IP's aleatórios ou colocou IP's de proxies existentes? Porque tem que colocar um IP e porta de um proxy tudo direitinho seja o proxy pago ou não.

 

Respondendo sua pergunta: Sim pode usar proxy.

 

No caso proxy só funciona para um programa específico e você tem que configurar o programa para usar o proxy.

 

Aqui tem um exemplo de configurações para proxy:

 

f6qhHBP.png

 

Também é possível usar um VPN para trocar de IP no caso VPN muda o seu IP para todos os programas que usam internet em seu computador.

 

Tem também os sites onde você vai normal com o seu navegador e digita o endereço que você quer visitar usando proxy, nesse caso não é preciso fazer configurações para proxy.

 

ex: https://proxy.toolur.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo em um servidor privado que necessita de votar no ranking de servidores para conseguir a recompensa diária "vote coin". O problema é que a minha cidade é ip fixo e algumas pessoas jogam no mesmo servidor, então só uma pessoa que usa meu provedor pode votar a cada 24 horas, eu quero encontrar uma maneira de contornar isso através de proxy ou qualquer coisa parecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...