Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde conectar cabo in vdg


Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

Tenho um gabinete pichau gaming frillback rgb, e ele veio um hub para os 3 coolers frontais que ja vieram com o gabinete, porém tem o cabo que eu conecto na placa-mãe pra ativar a sincronização com o rgb fusion, que é o caso do in vdg, porém não sei onde eu conecto ele, alguem poderia me ajudar, estou com medo de conectar em lugar errado e queimar algo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 6 meses depois...

Glr eu descobri como ativa a sincronia da placa-mãe com a controladora de fan fita led, minha placa e uma b450 steel legend e nela tem o conector IN/ 3 pinos RGB header que é a mesmo coisa. eu liguei ele na controladora e depois de quebra cabeça descobri com ativa a sincronia de todos os leds com a placa-mãe kkkk. Vou fazer um vídeo no meu canal ( NOHDES GAMES) explicando direitinho como faz pra quem ainda n descobriu vai ajuda. 

Screenshot_2021-02-18-10-55-43-067_com.miui.videoplayer.jpg

Screenshot_2021-02-18-10-59-02-147_com.miui.videoplayer.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 1 ano depois...

Em relação a Entrada VDG se não estou enganado é uma entrada padrão para Placas Gigabyte - Vou enviar um modelo referência da placa que tenho.
- No caso se sua placa-mãe não é do modelo Gigabyte, você poderá ver uma outra entrada ARGB 5v. 
- Em caso não tenha nenhuma dessa entradas cinto em lhe informar que sua placa só compatível com  RGB 12v.  
- Lembrando que ARGB 5v três pinos 
- RGB 12v 4 Pinos. 
image.thumb.png.fb72aec6e5ed8ab5c7da7cbfc22020e4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...