Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hsp56


Visitante

Posts recomendados

Bom, to com um probleminha aqui com o meu maravilhoso modem HSP56, é o seguinte, você conecta normal, navega na maior velocidade e baixa arquivos a 5kb, porém se a conecao cair jáera, quando vai conectar novamente ele da falha no hardware, ai tem que reiniciar o win e manda conecta de novo, ai funciona, mas caso de ocupado ou outra coisa, tem que reinicia de novo...

Ai os cara que não sabem resolver os problemas vão dizer, joga esse modem fora, $@#$#$%$%#$%3 e não sei o que la mais...

P/ esses caras eu digo que tenho um modem Intel instalado nesse momento e que esse modem Intel conecta que é uma porcaria, faço download nele a 2kb, da até raiva...

então que quero fazer o meu HSP56 funcionar direitinho no WinXP, já que no Win98 ele não dava problema nenhum!!!!

No site da ECS (minha placa-mãe) não tem o drive dele, lá só tem drive pro AMR e o meu é CNR...

alguem sabe onde eu pego esse drive?

Ou sabe porque ta acontecendo isso aqui??

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, tava procurando drive do HSP56 MR pro xp, pois todos que estava testando o windows não identificava como drive pro modem, quando instalava, o modem não funcionava, então testei o drive da smart link (http://www.smlink.com/main/down/SLA56-V3.60.03-MV-WIN2K-XP.exe), ai funcionou. Mas se esse não dê, tente em no link: http://list.driverguide.com/list/company471/page1/index.html com drives da HPS, tem vários lá, vai testando, um deve da certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...