Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headphone Freedom 2 ou JBL T500BT com Microfone?


Posts recomendados

Boa noite, depois de muito tempo gastando dinheiro com fones de ouvido pra usar no dia a dia para escutar musicas, videos e etc, decidi finalmente comprar um Headphone, porque? porque não aguento mais o fone de ouvido dar defeito como um lado para de funcionar e etc assim gastando dinheiro à toa, quero comprar um Headphone que dure e que seja de excelente qualidade tanto na resistência como no som, tenho um orçamento de 200 e pouco reais para poder utilizar, com pesquisas e recomendações de amigos, fiquei travado entre o Freedom 2 e o Headphone Bluetooth JBL T500BT com Microfone, eu não tenho muito conhecimento em relação a fones, uso mais pra ouvir musica e videos, alguém poderia me ajudar a escolher entre esses 2? ou teria algum melhor nessa mesma faixa de preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...