Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

COD WW2 Gargalos e queda de FPS


Posts recomendados

Olá, bom adquiri recentemente um computador com as seguintes configurações:

 

Ryzen 5 2600 

RX 580 8gb

8gb Ram

placa-mãe Asus A320M-K

Fonte 600W

HD 1TB

 

E faz menos de 2 semanas que venho instalando vários jogos e fazendo testes, instalei o Call of Duty WW2 e de primeira ele rodou muito liso sem problema algum com todas as configurações no ultra, mas desde ontem ele está com uns gargalos no meio do jogo, fiz testes com o afterburner e o fps caia drasticamente em batalha em fogo cruzado e explosões, então eu diminui tudo para o baixo, mas continuo dando gargalos o tempo todo. O FPS que as vezes constava entre 120 e 115 caia pra 45 30. E o problema é apenas com o COD porque jogando BF5 e Far cry 5 no ultra os dois rodaram lisos sem qualquer gargalo com um bom FPS. Todos os drivers estão atualizados eu tentei vários tipos de configurações gráficas e todas continuavam travando, fica impossível de jogar, me ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Prezados,

 

      eu voltei a jogar este jogo agora em 2021 e antes eu jogava liso, sem engasgos, agora vem travando muito, do tempo que jogava com o mesmo hardware, só o que mudou mesmo foram os drivers da NVIDIA, já foram lançados vários. O jogo a todo instante fica tendo quedas no frametime, aí o jogo dá uma engasgada. Isso tem acontecido com mais alguém? Alguém conseguiu resolver isso?

Meu setup:
Ryzen 3 3300X
GTX 1660 SUPER
16 GB DDR4 3200 MHz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...