Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não liga,e não é a fonte


Posts recomendados

Boa dia, sou novo no fórum e tenho um problema, meu pc não da sinal nenhum de vida, aperto o botão do power e nada acontece, estava jogando de noite normalmente e de manhã não ligou,pensei que fosse a fonte, fiz o teste com o clip e a fonte funcionou, também tentei fazer o curto no power sw pra ver se poderia ser o botão frontal mas nada aconteceu, a placa-mãe tem um led no áudio que fica sempre ligado mesmo com o pc desligado, e ele está ligado, também tem o led dodo cabo de rede ,discartando um possível problema na placa-mãe certo?ou não? O que poderia ser gente, to perdido o pc é novo tem cinco meses

 

Config: ryzen 2200g 

Fonte thermaltake smart 500w

placa-mãe asus prime b450m-a

2x 8gb Memória crucial ballistix 2666mhz 

2x ssd 120gb da kingston

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LNPott fiz o que c disse e nada mudou,o pc ligou( acendeu os leds e o cooler começou a girar) e só, o que eu raparei é que n ligou o led de funcionamento do hd na parte frontal ,e o pc só ligou  depois de aperta o botão do power várias vezes seguidas(tanto na primeira vez quanto na segunda) e depois de ligado n da pra desligar ou reiniciar pelos botões frontais

Quase certeza que  é a placa-mãe que está em curto, vou chamar um técnico pra saber de certeza o que é, e mandar pra garantia. Valeu pela ajuda amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@LNPott o técnico fez todos os testes basicos e identificou um problema na placa-mãe, eu n sei bem o nome do componente, mas é por causa dele que a mobo n está recebendo energia, ele me indicou mandar pra garantia pois o processo de concerto era bem complicado e caro. Mandei semana passada e to esperando o laudo da loja pra saber se a garantia irá cobrir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...