Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como posso melhorar meu PC?


Ir à solução Resolvido por Bruno Alvarez,

Posts recomendados

Boa Tarde Pessoal...

 

Meu Pc ficou parado por um tempo, agora estou voltando a usa-lo, mas dessa vez quero focar ele pra games como posso melhorar ele?

Configurações Atuais:

 

placa-mãe: Gigabyte z77x-d3h
Processador: Core i7 3770

Memoria: Corsair 2 x 8gb Vengeance Pro 1866 mhz

Fonte: Semi Modular 650w

HD: 500gb

 

Sem Placa de Video. :(
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Alvarez Config até que redondinha hem amigo, esse i7 é uma famoso de guerra que se dá bem em games atuais. 

 

você não falou qual o seu orçamento, nem falou em qual resolução pretende jogar e não falou quais jogos, então eu vou logo ti  dar a dica universal para placa de vídeo:

 

Melhor custo benefício para FULL HD 60 FPS - https://www.kabum.com.br/produto/101801/placa-de-video-powercolor-red-dragon-amd-radeon-rx-570-4gb-gddr5-axrx-570-4gbd5-3dhdv2-oc/?tag=rx 570

 

Recomendo você pegar também um SSD maroto de 240 GB - 179,00

 

Espero ter ajudado !

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Xavier Adrião Esse I7 ja tenho ele ha um tempinho.. mas eu achava que ja tinha que trocar ele pra usar em alguns jogos como Forza H. 4 , Gta 5...

 

Realmente esqueci meu nobre, estava pensando em gastar até 1,5 barão, resolução em full hd 1080p.

Obrigado pela recomendação do SSD também...

adicionado 1 minuto depois

@ricardo_br Obrigado mano, um ssd cairia bem direto para rodar os games né.. 

adicionado 3 minutos depois

@Lost Byte Como eu respondi para o @Lucas Xavier Adrião, uma placa de até 1k acho que ja estaria de bom tamanho. 
Marca da fonte vou ficar te devendo por hora, mas te respondo ainda hoje...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruno Alvarez disse:

uma placa de até 1k acho que ja estaria de bom tamanho. 

Uma RX 580 8GB é a melhor escolha na minha opinião, fora que seu processador vai tirar todo proveito dela em praticamente tudo. Para ter uma ideia, usava um i5-4690 com GTX 1070 e o resultado foi muito satisfatório.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Alvarez

Tanto a GTX 1060 como a RX 580 oferecem quase o mesmo desempenho. Entretanto a 1060 sai mais cara, aí nem compensa muito.

Se puder investir um pouco mais, pega uma GTX 1660.

 

Quanto a compatibilidade, qualquer uma delas deverá funcionar sem problemas.

Ah, sobre a fonte, saber a marca é bom para ver se é de qualidade ou talvez precise trocar para evitar futuros problemas.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Lost Byte @Lucas Xavier Adrião

 

Bom dia Pessoal,

 

Depois da leitura dos comentários de vocês, já consigo ver me Pc montado, haha...

 

Agora já sabendo que tenho uma boa fonte, usarei meu orçamento para comprar a Rx 860 ou a 1060 6gb e o bom SSD. 

 

De início imaginei que teria que trocar meu processador ou até mesmo  ser preciso trocar minha placa-mãe, mas já fico aliviado de ler os comentários.

 

Sou novo aqui no site, esse foi meu primeiro post, mas agora aqui vai ser meu bate ponto.. Obrigado de coração por toda a ajuda recebida, e ao site Clube do Hardware.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...