Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação PC média 4 mil


Posts recomendados

Boa noite galera, estou a procura de um computador que suporte jogos pesados, em torno de 4 mil reais, estou aceitando sugestões de builds para full HD(1920x1080), tenho algumas em mente, para começar, como algumas builds da terabyte e pichau, segue ai:

PC GAMER T-SOLDIER LVL-4 INTEL CORE I5 9400F / GEFORCE RTX 2060 6GB / DDR4 8GB / HD 1TB / 500W

COMPUTADOR PICHAU GAMER, RYZEN 5 2600X, GEFORCE GTX 1660 TI 6GB ZOTAC, 8GB DDR4, HD 1TB, 600W, POUTER

PC GAMER T-SOLDIER LVL-3 INTEL CORE I5 9400F / GEFORCE GTX 1660 TI 6GB / DDR4 8GB / HD 1TB / 500W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque o 3600 é o melhor custo benefício atualmente para jogos~

Claro que tem disponíveis o Ryzen 1600/2600, mas o atual processador da terceira geração realmente pode-se dizer que é o novo queridinho~

Pelos benchmarks é notável que ele vale muito a pena~ 

Principalmente ainda que vem um excelente Cooler Box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, eu estou montando um PC Gamer para rodar em Full HD(1920x1080), e tenho algumas dúvidas, primeiro vamos para configuração do PC:

Placa-mãe Biostar B450MH, AMD AM4

Memória DDR4 XPG Gammix D10 8GB 3000Mhz

HD Toshiba P300 1TB, Sata III, 7200RPM, 64MB (Sim, um HD, futuramente invisto em um SSD)

Fonte Thermaltake 600W Smart 80 Plus PFC Ativo Bivolt Automático

 

E estou em dúvidas das seguintes placas de vídeo para essa configuração:

Placa de Vídeo Galax Geforce RTX 2060 OC Dual, 6GB GDDR6, 192Bit              /                 Placa de Vídeo Gigabyte Geforce RTX 2060 Winforce OC Dual, 6GB GDDR6, 192Bit (+ R$ 230,00)

Ou 

Placa de Vídeo RX Radeon Navi RX 5700 D6, 8GB GDDR6, 256Bit

 

Essas configurações são do site Terabyte, irei comprar um já montado de lá, 

 

PC com RTX 2060 >>> https://www.terabyteshop.com.br/produto/11601/PC-Gamer-Super-T-Commander-LVL-8-AMD-Ryzen-5-Placa-de-Video-Nvidia-GeForce-Memoria

PC com RX 5700 >>> https://www.terabyteshop.com.br/produto/11628/PC-Gamer-Super-T-Commander-LVL-9-AMD-Ryzen-5-Placa-de-Video-Radeon-RX-Memoria

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alan9aguilar o q mata os 2 pc são essas mobos, se você pudesse pegar as peças separadas seria melhor, mas enfim. Sobre a vga eu iria na rx 5700, se você quer ter uma ideia veja o comparativo dela com a rtx 2060 ae você vai ter uma análise/visão da escolha q falei, o problema dela é so a temperatura pois senão tiver bem refrigerado o gabinete vai esquentar bastante, os modelos custon chegam mês q vem, senão tiver pressa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Angern disse:

@alan9aguilar o q mata os 2 pc são essas mobos, se você pudesse pegar as peças separadas seria melhor, mas enfim. Sobre a vga eu iria na rx 5700, se você quer ter uma ideia veja o comparativo dela com a rtx 2060 ae você vai ter uma análise/visão da escolha q falei, o problema dela é so a temperatura pois senão tiver bem refrigerado o gabinete vai esquentar bastante, os modelos custon chegam mês q vem, senão tiver pressa

Qual placa-mãe tu recomendaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, preciso de uma ajuda, irei comprar um pc montado e queria de uma ajuda, o preço mais baixo da placa de vídeo que acompanha é a Galax, como está especificado abaixo, e tem a da Gigabyte, 230 reais mais caro, e quero saber se compensa trocar pela da Gigabyte, se tem melhor performance e desempenho, e se é mais estruturada, especificação abaixo também

Primeiro as configurações do pc:

placa-mãe Biostar B450MH, AMD AM4 

 

Memória DDR4 XPG Gammix D10 8GB 

AMD Ryzen 5 3600 3.6GHz 

Fonte Thermaltake 600W Smart 80 Plus PFC Ativo Bivolt Automático

 

 As placas de vídeo

 

Placa de Vídeo Galax Geforce RTX 2060 OC Dual, 6GB GDDR6, 192Bit (Padrão)

 

Placa de Vídeo Gigabyte Geforce RTX 2060 Winforce OC Dual, 6GB GDDR6, 192Bit (+ R$ 230,00)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...