Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade para rodar PES 2019


Posts recomendados

Boa Noite galera, beleza?

é o seguinte, estou penando em fazer um upgrade no meu PC para rodar o PES 2019 bacana...

gostaria de dicas de vcs mestres rs

segue meu PC

 

placa-mãe: Gigabyte GA-78LMT-USB3 v6

AMD ATHLON X2 270 3.4 GHZ

MEMORIA DDR3 8GB

Placa de Video: nVIDIA GeForce GTX 650 (Asus GTX650) 1 GB

Fonte: Zalman Zm-500-le 500w

 

trocando processador no momento será que consigo rodar o pes 2019 razoavelmente bem?

ou precisaria trocar placa a gpu também?

valeu!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A julgar pelos requisitos, no mínimo o jogo exige uma GTX 670, então eu não sei o quão bem a tua GTX 650 rodaria.

 

Mas primeiro vou começar pelo processador, o mínimo é o FX-4350, diga-se 4 cores, creio que um Phenom II X4/X6 ou FX-6300/6350 já seria ideal para o game, no caso da tua placa-mãe eu iria preferir o Phenom II de fato, porém o FX acaba saindo mais barato, e o FX-63XX por ser hexa-core pode ser mais aconselhável mesmo, dependendo dos preços que encontrar, o FX-83XX seria a melhor escolha, a menos é claro que você possa trocar de placa-mãe e memória, ai mais vale todo um kit Ryzen por ser mais atual e muitas vezes melhor.

 

Quanto a GPU, se considerarmos usadas, você chega a conseguir GTX 760/770/780 por bons preços no Mercado Livre, também tem as GTX 960 e 970, e em gerações mais novas, a GTX 1050/1050 Ti e GTX 1060 3GB/6GB vem caindo preço. Porém a opção mais barata que eu acho "ideal" seria a GTX 770 pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, pois então, de você tiver dinheiro sobrando pra comprar uma gpu você vai conseguir de boa rodar o pes do jeito que você quer, como sua fonte já é de 500w eu recomendaria pra ti a RX 570 8gb ou 4gb, com a preferência de 8gb pra ter mais Vram pro seus jogos, mas se não encontrar também te recomendo comprar uma RX 580 ou a GTX 1060 3gb, com algumas dessas GPUs vai servir para o que você quer, rodar o pes tranquilo.

Enquanto seu kit já está bom pra você não ter que gastar mais. Pra ti só invertir na placa de vídeo já vai ter um ganho em performance em jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, no caso, esse processador : seria uma boa? ou teria outro melhor nessa faixa de preço? não posso gastar muito 😁

Obrigado

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-984453742-processador-amd-am3-fx-6300-8mb-35ghz-lacrado-_JM

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, Lelei Medina disse:

Bom dia, no caso, esse processador : seria uma boa? ou teria outro melhor nessa faixa de preço? não posso gastar muito 😁

Obrigado

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-984453742-processador-amd-am3-fx-6300-8mb-35ghz-lacrado-_JM

tava olhando esse também... 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1101629980-processador-amd-fx-8300-black-edition-16mb-33-42ghz-_JM

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...