Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

queria umas dicas de onde comprar um pc


Ir à solução Resolvido por Mikasa,

Posts recomendados

  • Solução

Te indico essa configuração:

Processador: Ryzen 3 2200G:  R$ 480

Memória RAM 8GB: R$ 180 (Corsair)

Fonte CX 450: R$ 260,00

Placa-Mãe: Asus A320m-k: R$ 370

SSD 120GB Crucial: 120 reais

 

Total: 1410 reais.

 

Essa recomendação vai te entregar uma taxa lá pelo 90 FPS em qualidade máxima. Acredito não haver um PC mais custo/benefício que esse. Se tiver um HD não precisa do SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@0rdep Eu acho melhor você pegar o que o amigo falou acima, esse processador que ele disse tem vídeo integrado, e tem vários testes que mostram rodar até no máximo com bons FPSs. Aqui o teste. Esse daí eu acho que não roda seu lolzinho não.

Como você disse querer jogar no médio, você pode ate baratear os outros componentes, como por exemplo o SSD que ele mesmo disse. A memória RAM, você pode comprar apenas 4GB 2400MHz; uma fonte de 400W já deve dar conta do processador sozinho; e no extremo barateamento, pegar uma placa-mãe A320 pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, 0rdep disse:

processador antigo nao te da margem de melhoria, pegue a config que o amigo @Mikasa recomento, voce pode colocar uma placa de video depois, + 8gb de ram, alem de estar em uma plataforma mais atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@0rdep

Você poderia tentar fazer as seguintes alterações

Memória RAM 8GB Corsair: R$ 130 (embora eu acredite que levar a de 8GB é melhor, visto que o processador tem vídeo integrado)

Fonte VS450: 246

placa-mãe A320 Biostar: 280 (vi essa na terabyte)

 

Economia de 154 reais (pra comprar o gabinete)

 

Lembrando que esse PC da pichau está tão barato porque utiliza uma fonte One Power que é horrível.

 

adicionado 4 minutos depois

Obs.: O requisito mínimo de RAM para LOL é 4GB. Considerando o fato de que o Sistema Operacional utiliza memória e que o processador com vídeo integrado também consume memória, ter apenas 4GB de memória instalada está abaixo do recomendado (visto que o processador utilizará menos de 4GB). Minha sugestão continua sendo 8GB, até porque a diferença tá 50 reais. Fuja desse PC da pichau. Além de ter um hardware que vai suar pra te entregar um jogo abaixo dos 60FPS em qualidade média, a qualidade das peças (diga-se fonte) é duvidosa. Tem o risco de perder a fonte e ter que comprar outra. Aí vai dar quase a mesma coisa o preço que te recomendei primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mikasa Talvez não precise nem do gabinete. O PC economia total do canal Adrenaline é na própria caixa da placa-mãe. Aqui o PC que estou falando. Porém, o PC dele foi cerca de R$1500,00, acho que é melhor você juntar mais R$400 e comprar exatamente a config que o mikasa passou pra você, ela é muito custo benefício, vai poder tirar praticamente o máximo do seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Christian C. Torres disse:

@Mikasa Talvez não precise nem do gabinete. O PC economia total do canal Adrenaline é na própria caixa da placa-mãe. Aqui o PC que estou falando. Porém, o PC dele foi cerca de R$1500,00, acho que é melhor você juntar mais R$400 e comprar exatamente a config que o mikasa passou pra você, ela é muito custo benefício, vai poder tirar praticamente o máximo do seu PC.

Sensacional kkkkkkkkkk so q o cuidado vai ter que ser triplicado kkkk

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...