Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Playnite, alguém conhece?


Lost Byte
Ir à solução Resolvido por Kris Wannieg,

Posts recomendados

Hoje lembrei o quanto de bibliotecas existem, como Steam, Origin, Uplay, Epic Games, GOG... E quando você tem jogos em todos eles, é comum ficar confuso se já tem um jogo ou ao menos lembrar que ele existe.

Devido a isto resolvi pesquisar se há algum programa que consiga mesclar todas estas bibliotecas em uma só e achei um chamado Playnite. Parece ser bem simples e completo, mas fico com o pé atrás na questão de segurança de informações pessoais. Aparentemente este programa faz tempo que existe, mas é estranho que ele seja um tanto desconhecido.

Alguém já usou ou usa ele? Pretendo arriscar em experimentar o programa neste final de semana para ver o resultado.

 

Site:

https://playnite.link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

Eu tenho ouvido boas coisas quanto ao GOG Galaxy, o objetivo é o mesmo, só não tenho certeza em qual pé anda. Já deu uma olhada nele?

Conhecia o GOG Galaxy apenas como biblioteca exclusiva da GOG, mas dei uma lida rápida e a multiplataforma (versão 2.0) está em BETA, parecendo bem promissor. Hoje mesmo vou testar.

Obrigado pela sugestão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...