Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphone na faixa dos R$1.000, 4GB+ de RAM, 64GB+ de armazenamento


Posts recomendados

Fala pessoal, tudo bem?

 

Indo direto ao assunto, estou querendo palpites de celulares bacanas na faixa dos R$1.000,00 (com alguma tolerância, de uns R$200 se valer bem a pena) tendo em vista que meu irmão encontrou o Redmi Note 7 nessa faixa no MercadoLivre.

 

Considerando que essa marca é quase imbatível nos preços... Alguém mais consegue ter uma sugestão? O uso é redes sociais/Whatsapp frenético, basicamente.

 

Obrigado desde já! Gosto de prestigiar esse fórum há tanto tempo bem estabelecido e respeitado, confio em vossas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a aquisição deste mesmo Redmi após quase todos meus familiares também comprarem, e te digo que é um dos celulares mais robustos que tive, superando na minha concepção, qualquer iphone/galaxy da minha vida. Existem diversos reviews que você pode ver no youtube. Som de extrema qualidade, tela, armazenamento, RAM. Uso para tudo, processador entrega performance, com uma bateria de 4.000mph, dura em torno de um dia e meio com uso moderado. Não encontrará nenhum dispositivo com essas qualidades de hardware nessa faixa de valor. Único ponto negativo é o S.O próprio, que não me agrada tanto, prefiro o android puro, mas nada que seja muito relevante e implique na experiência final do aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou nem citar o nick de cada um aqui... Todos os posts acima foram de excelente ajuda! Vou repassar já para meu irmão como prova de que pode ir sem medo nessa marca mesmo. Ele está com um Lenovo de uns 3 anos atrás, tenho um Lenovo K8 Plus, e ambos achamos nossos aparelhos muitíssimo robustos e com belo acabamento... Porém, é uma pena como a marca se apagou no Brasil para favorecer a Motorola.

 

Obrigado a todos e continuo aberto a alguma nova sugestão, caso lembrem de algo além das boas referências acima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...