Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Thermaltake TR2 600W suporta Core i7 2600 e RX 570 4GB?


Posts recomendados

sou novo no forum e não sei se aqui é o local certo para o topico , se não for me desculpe !

 

Minha configuração ! 

placa-mãe : asus  P8H61-M LX2 R2.0

processador : Core i7 2600

memoria : 8 Gb

GPU :  Rx570 4gb GIGABYTE

Fonte thermaltake tr2 600w atx 12v 2.3

 Jogo Dota 2 aparentemente não é tão pesado quantos os jogos mais atuais !

mas as vezes trava mas volta , e as vezes o computador desliga e fica apenas um chuvisco na tela como se fosse uma tv sem sinal

2 vezes percebi uma luz branca piscando na placa de video onde encaixa o cabo de força !

gostaria de saber se é a fonte , pos comprei a placa de video a 3 meses apenas e ainda está na garantia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@flaklowsqr Jogando DotA 2 com esse hardware você não deveria ter esse tipo de problema. Pra você ter uma noção eu consigo jogar Dota 2 com o gráfico integrado do Celeron N3150 e com apenas 4GB de RAM! Definitivamente, o hardware não é problema. Acredito que seja essa fonte mesmo, como o amigo @Phoenyx  falou. Troca por uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Phoenyx disse:

As fontes TR2 da Thermaltake são bombas. Antigas, sem PFC, chavinha seletora de tensão, tudo o que uma "boa" fonte genérica Al-Qaeda gosta de levar.

farei um teste , com outra fonte antes de comprar ! mas pelo visto essa fonte é ruim . muito obrigado pela atenção !

poderia indicar uma fonte q suporte a configuração ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@flaklowsqr Essa fonte não é legal e o ideal é trocar de qualquer jeito. Procure algo como a nova EGA 450 Bronze ou a PCYes! Electro 450 V2 Bronze. 

 

Mas eu não ligaria para esse LED indicador no conector também... Isso daí parece ser mais bugado que o Anti-Surge bombástico da Asus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...