Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar duas placas de vídeo dedicadas.


Visitante

Posts recomendados

Olá, seguinte eu começei a fazer live é estou usando o OBS. É obs consome muito processamento, estava pensando como posso instalar uma placa de vídeo que tenho aq no meu PC e deixar essa placa de vídeo dedicada para live e a outra para jogos. As duas são amd mas são modelos diferentes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardo Czuy Forneça a configuração toda do seu pc, com marca e modelo da fonte.

 

Se já está usando uma placa de vídeo no pc, ai é outra história, pois no caso seria colocar 2 gpus no mesmo pc.

 

Se estiver usando o vídeo integrado então já é diferente, pois como a stream usa mais processamento, colocando a placa de vídeo pode ajudar a jogar os games de maneira boa, mas com o processamento da stream no processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth

GPU : AMD Radeon R7 240 Series 4 GB

CPU: Intel Core I5-4690k @ 3.5Ghz

Motherboard: ASUS Vanguard B85 1150 LGA

RAM: DDR 3 Ram 4 GB e DDR 3 Ram GB

Fonte: Corsair 500W 80 Plus Gold Semi Modular

HD : 300 GB

Quero colocar duas placas de vídeo de modelo diferente, uma usar para jogo. E a outra colocar para stream.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...