Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acham que está equilibrado?


Posts recomendados

Opa pessoal, como alguns sabem, vou estar recebendo algumas peças para montar um pc em agosto, eu queria saber se está tudo equilibrado:

 

Monitor 1440x900 19"

Intel Core i5 4590 3.30GHz 3.7GHz

AMD R9 380 4GB

2X4GB RAM DDR3 1333MHz

Motherboard MSI H81M-P33 (comprei eu mesmo)

SSD 120GB (vou comprar) + HDD 80GB + HDD 500GB

Gigabyte 500w PSU G5-N500A-C2

 

O que acham para alguns jogos e edição de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mikasa disse:

@MIsterVampire2 Você podia ter pegado um Ryzen 5 1600 + Asus A320m-k, por 900 reais. Sairia mais barato e seria um hardware melhor. Já comprou essa placa-mãe? Quanto foi essa placa de vídeo?

Vai ser tudo oferecido menos a placa-mãe que eu já comprei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MIsterVampire2 Ah! Nesse caso, acho que tua configuração tá boa. Vai conseguir jogar e trabalhar nele. Ainda se teu estilo de jogos for competitivo (DotA2, LoL, CS GO). Mesmo que não for, acho que colocando os jogos em qualidade média/alta e desligando alguns filtros mais pesados irá te dar um bom desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mikasa disse:

@MIsterVampire2 Ah! Nesse caso, acho que tua configuração tá boa. Vai conseguir jogar e trabalhar nele. Ainda se teu estilo de jogos for competitivo (DotA2, LoL, CS GO). Mesmo que não for, acho que colocando os jogos em qualidade média/alta e desligando alguns filtros mais pesados irá te dar um bom desempenho.

Os jogos que vou estar jogando são: BeamNG Drive, PC Building Simulator, GTA V e algumas vezes Minecraft, também faço edição de video no vegas pro, o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MIsterVampire2 Acho que roda tranquilo. Dei aqui uma pesquisada nos requisitos mínimos de GTA V e MineCraft e o teu hardware tá acima. Se eventualmente houver queda de frames, você terá só que buscar uma configuração gráfica adequada. Quanto ao vegas pro, dei uma pesquisada aqui também. Se não for editar vídeos em 4k (e acho que não irá porque seu monitor não suporta essa resolução), seu hardware atende os requisitos também. Curta muito seu PC 😉😉

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Mikasa disse:

@MIsterVampire2 Acho que roda tranquilo. Dei aqui uma pesquisada nos requisitos mínimos de GTA V e MineCraft e o teu hardware tá acima. Se eventualmente houver queda de frames, você terá só que buscar uma configuração gráfica adequada. Quanto ao vegas pro, dei uma pesquisada aqui também. Se não for editar vídeos em 4k (e acho que não irá porque seu monitor não suporta essa resolução), seu hardware atende os requisitos também. Curta muito seu PC 😉😉

Muito obrigado mano, em Agosto depois dou um feedback (quando chegam as peças).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...