Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mudar senha do BIOS no Pctv Positivo Union K3260


Posts recomendados

estou tentando colocar Win10 no meu Pctv Positivo Union K3260.. eu sem querer coloquei senha na BIOS, porém não consigo mudar nenhuma configuração da bios nem mesmo tirar a senha, e estou sem sistema operacional porque limpei o disco e não consigo instalar o Win10… Troquei o boot para UEFI USB e instalei o Win10 mas depois que reiniciou a primeira vez a configuração de boot voltou ao padrão,e não consigo trocar por conta da BIOS "parecer" estar bloqueada e a única opção que dá pra selecionar na setup é "Discard changes and Exit".

IMG_20190712_194948078.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Gustavo L1m4 disse:

@Daniel Buriti

   Puts por ser um Pctv vai ser difícil tirar a bateria você sabe a senha da bios ?

eu consegui tirar a bateria porém ainda está com senha e não consigo mudar nenhuma configuração, mas mudou algumas configurações depois que tirei a bateria

adicionado 2 minutos depois
28 minutos atrás, Gustavo L1m4 disse:

@Daniel Buriti

   Puts por ser um Pctv vai ser difícil tirar a bateria você sabe a senha da bios ?

sim eu sei a senha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel Buriti tenta isso aqui:

 entra na bios e vai em Load setup defaults ou Load optimized defaults esta opção deve estar  na aba ou exit ou standart cmos features dai quando fizer isso volta aqui

Se casso não conseguir fazer este procedimento tira o pc da tomada por um 5 minutos e enquanto aperta o botão de ligar do pc mas  sem a bateria  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde @Daniel Buriti, tudo bem?

Li aqui que você sabe a senha da BIOS e apenas quer apagar, correto?
Sendo assim, você pode acessar a sua BIOS, ir até o campo "Security", encontre algo como "Administrator Password", entre digite a senha atual, e nas linhas abaixo apenas aperte enter, com o campo vazio!

Isto deve ajuda-lo a apagar a senha e manter a BIOS sem senha também!

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!