Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga mas não da video


Posts recomendados

Boa noite, hoje 12/06 estava mexendo no meu computador e dei uma pancada na mesa, na mesma hora a tela congelou, já havia acontecido isso antes, eu sempre reiniciava o computador e sempre voltava ao normal, mas dessa vez eu reiniciei e não voltou ao normal, o computador liga mas não da video, já tirei RAM e passei borracha, tirei a placa de vídeo e coloquei de novo, porém na hora que e eu fui tirar o processador(AMD) o cooler estava meio duro e eu fiz uma forçazinha, o processador veio colado no cooler(saiu sem eu ter desprendido a trava de segurança), eu consegui tirar ele mas o PC ainda continua não dando vídeo, tentei ligar na tv também e não funcionou.

 

Minhas hipóteses são que ou a memória ram queimou ou o processador, o que vocês acham? Já passaram por algo parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte está funcionando sim, a placa-mãe possue alguns leds e também estão ligando, todos os coolers estão ligando, creio que não senha a placa de video pois eu testei o cabo video na entrada da placa-mãe e ficou a mesma coisa, o que me intriga é que o PC não dá nenhum bip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...