Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc trava e a tela fica preta


Posts recomendados

Pessoal, recentemente troquei a placa de vídeo do meu computador, sendo uma GT 730 2gb, antes tinha uma GT 220x de 512mb.
Vamos aos fatos! Acontece que antes de eu trocar de placa de vídeo, eu nunca tive esse problema do pc travar e a tela ficar preta.

Isso vem acontecendo recentemente quando abro o jogo Mu Online, que é relativamente muito leve(exige uma placa de vídeo mínima de 256mb pra rodar e 2gb de memória, eu tenho 16gb e rodava normal com placa de vídeo de 512mb).

Eu abro o jogo e tem vezes que fica 20 minutos e da a tela preta, e tem vezes que fica várias horas e não dá... 
Recentemente eu instalei o windows 10, achando que poderia ser algo no windows 7, porém continua a mesma coisa, a única diferença, é que quando travava no Win7, aparecia a mensagem da foto em anexo.
Já formatei o pc umas 3, 4 vezes, inclusive antes de trocar a placa de vídeo, eu formatei, porque um dia eu estava usando e o pc travou! Depois desse dia que começou a novela.. levei ao técnico e o mesmo disse ser a placa de vídeo, por isso trocamos.

Alguma alma caridosa consegue me ajudar, por gentileza?
Será que pode ser problema com o cabo hdmi? 
Ainda não testei usar o cabo VGA direto na entrada VGA da placa-mãe, mas vou testar.

Já vi por ai gente falando que pode ser processador, que tem que trocar pasta térmica, que pode ser a fonte que não está alimentando direito, que o driver dessa placa não era bom pra win7(por isso formatei pra win10)... Enfim... vi várias coisas, porém nada muito concreto.

Desde já, obrigado pessoal, vocês são 10!

6c4d8d4d-8483-450d-9f5a-a734fd9621c6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...