Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Investimento - RAM da Kingston


Posts recomendados

Fala pessoal, tudo bem?

Recentemente fiz uma postagem sobre uma memória RAM.

Agora estou entre uma comum do modelo KVR1333D3N9/8GB (magazine na promo) ou uma HX313C9F/8 (mercado livre).

Não sei se muda muita coisa da Hyperx da comum, já que as duas são 1333MHz, e outra, a hyperx é pelo ML, tenho um pouco de receio.

 

Pra ser usada em uma placa Gigabyte GA-H61M-DS2 rev. 04, sob demanda básica (jogos leves, como LOL e etc, e navegação).

O que me aconselham, entre as duas, como decisão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu te aconselharia pegar uma da Aliexpress. já comprei varias la e até mesmo já revendi várias por um preço maior para umas pessoas aqui na minha cidade, elas nuncas deram problema, pelo menos comigo e com as pessoas q eu conheço e até mesmo oferecem o mesmo desempenho:

Memoria ddr3 8gb

 

No pc que estou montando vou comprar 2 ddr4 de 8gb (3200mhz) da aliexpress.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, uDynamo disse:

Eu te aconselharia pegar uma da Aliexpress. já comprei varias la e até mesmo já revendi várias por um preço maior para umas pessoas aqui na minha cidade, elas nuncas deram problema, pelo menos comigo e com as pessoas q eu conheço e até mesmo oferecem o mesmo desempenho:

Memoria ddr3 8gb

 

No pc que estou montando vou comprar 2 ddr4 de 8gb (3200mhz) da aliexpress.

 

Eu só compro da China quando não tenho outra opção de baixo custo. Já comprei coisas de lá que não gostei ( comprei gato por lebre ).

 

Eu sugiro ao amigo acima que procure primeiro em sua região, a pé, indo de loja em loja ou no OLX que é um mercado de produtos usados que tem a tendência de vender barato. Só depois passaria para essas opções ditas por ele. Certas coisas ás vezes se encontram até em ferro-velhos ou por meio de carroceiros a preços irrisórios e como dinheiro não nasce em árvores já viu né ...

 

Pode até abrir um tópico aqui no fórum com um pedido de compra desse tipo de memória que pode ser que alguém queira vender por bom preço ou até algum conhecido seu próximo ( vizinho, da escola, do trabalho, da família etc etc ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...