Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microfone funciona por determinados períodos


Posts recomendados

Fala pessoal meu primeiro Tópico aqui no CH.

 

Problema

 

Eu estou com problema na minha placa de som ON-Board, placa-mãe é uma Asus H81M-A/BR, estou usando um Headset com dois plugs padrão p2  e tenho o Windows10 como sistema.

 

O que acontece?

 

Eu estou jogando ou gravando algum áudio e acontece que em alguns momentos meu áudio é cortado algumas vezes (Tanto o que escuto quanto o que estava falando) e meu mic desaparece da bandeja e do esquema das "fontes" de entrada de áudio (detalhe que já atualizei com drivers novos e antigos da REALTEK).

 

Vi em outros problemas que poderia ser atualização do chipset (???) e já atualizei tudo que tinha que atualizar, e isso ta me incomodando, pois para jogar preciso avisar o pessoal o que ta acontecendo no game, ou quando gravo algo e simplesmente para de usar o microfone, mesmo usando "Solucionar problemas" não ajuda (antes ele "reencontrava" o mic, e agora simplesmente liga o fodasse e volta a funcionar depois de tempo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...