Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

após derrubar café no teclado, todos os teclados ficam bugados


Posts recomendados

Eu derrubei café num teclado, obviamente ele parou de funcionar, o pc estava ligado na hora não caiu nada no pc somente no teclado, no outro dia comprei outro teclado igual ao anterior, só que está tudo bugado, quando digito uma letra ela vai mais de uma vez e quando jogo se aperto shift ele fica como se eu tivessse apertando e desapertando, comprei outro teclado e continuou o problema, testei os teclados novos em outro pc e funcionou, sera que pode ter dado algum curto na usb? eu estou usando mouse usb e está funcionando normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brunovaldes  Pode ser a fonte causando curto e mandando comandos extra para o teclado. Se pagou menos de R$100,00 é provavelmente fonte ruim. Se pagou mais do que isso, só descobrindo a marca e modelo da fonte.

 

Outro usuário estava com um problema parecido, está nessa mesma página ele usava um teclado que funcionava e outros 5~6 ficavam bugados e a culpada era a fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brunovaldes  Se as portas USB tivessem dado algum curto o mouse não funcionaria - porque todas estariam com problema.

 

Seu mouse é de uma marca e seu teclado é provavelmente de outra. Ambos foram construidos com materiais diferentes de qualidade superior ou inferior.

 

Quando eu digo curto - eu não me refiro a um curto circuito de queimar o PC - mas o teclado esta mandando muito mais comandos do que deveria.

 

A fonte também não é boa - e deveria ser trocada. É de um projeto antigo com chave seletora de tensão e segundo a etiqueta ela oferece na linha de 12V 336w no máximo e das linhas de 3.3V e 5V somados um PC moderno usa de 30~50w. O que está longe dos 500w rotulados na caixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...