Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sendo Desconectado em jogos online


Posts recomendados

Fiz o teste pelo CMD 

Estatísticas do Ping para 8.8.8.8:
    Pacotes: Enviados = 1274, Recebidos = 1274, Perdidos = 0 (0% de
             perda),
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
    Mínimo = 6ms, Máximo = 32ms, Média = 11ms
Control-C
^C
C:\Users\FELIPE>

 parece que é algo bloquando não sei kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiz Felipe GCP Acredito que Net Virtua seja o principal suspeito. Veja bem o meu caso, eu só uso simuladores de corrida e troquei recentemente minha internet Vivo para Net e após isso comecei a ter esse mesmo problema no simulador, após alguns minutos no server, "connection lost". Em pesquisas descobri que muitos usuários Net estavam relatando o mesmo problema não só no simulador mas em muitos outros jogos (seu caso). Neste simulador específico tem um app de chat rápido que quando não usando por alguns minutos se desconecta para poupar recursos e quando isso acontece, derruba junto a conexão. Talvez esses outros jogos tenham funções similares que quando ociosos, são desativados e levam junto a conexão e isso pelo que tenho visto, relatado somente com usuários Net Virtua.

No meu caso com o simulador, resolvi de maneira temporária ativando uma função para manter o chat ativo, mas a maneira que tenho visto o pessoal resolver, é adquirindo um outro roteador e colocando em modo bridge.

 

Att.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...