Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essas configurações são boas (Lenovo IdeaPad 330) ?


Posts recomendados

Galera estou com uma duvida, quero saber se essas configurações são boas ?

 

 

Notebook Lenovo IdeaPad 330
SO Windows 10 64-BIT
Tela 15,6 polegadas Full HD
1 TB de HD
8 GB de memória RAM DDR4
Processador i7 4 GHz 7 geração 
Placa de Vídeo dedicada Nvidia GeForce 960 MX
Teclado Numérico Numpad
Touchpad Multitoque
2x USB 3.1
1x HDMI
Leitor de cartão de memória

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor Perez Não, para rodar estes jogos citador ele vai sofrer muito. o i7 é de sétima geração, um 4/8 14nm, se fosse um 8550U seria melhorzinho. sem falar da MX960, que é mais fraca do que uma MX150 . Pegue o modelo Ideapad 330 i7 8850U e uma MX150 que a situação via ficar melhor, ou parta para montar um PC que tú terá melhor liberdade. ( já vou avisando que estes ideapad's possuem um projeto ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, StomperKH disse:

@Victor Perez Não, para rodar estes jogos citador ele vai sofrer muito. o i7 é de sétima geração, um 4/8 14nm, se fosse um 8550U seria melhorzinho. sem falar da MX960, que é mais fraca do que uma MX150 . Pegue o modelo Ideapad 330 i7 8850U e uma MX150 que a situação via ficar melhor, ou parta para montar um PC que tú terá melhor liberdade. ( já vou avisando que estes ideapad's possuem um projeto ruim.

 

Mesmo com i7 8550u e MX150 vai sofrer muito para manter 30 FPS no BF V em 1080p. Processador com clock base de 1,8GHz nem precisa explicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, husardoRodrigues disse:

 

Mesmo com i7 8550u e MX150 vai sofrer muito para manter 30 FPS no BF V. Processador com clock base de 1,8GHz nem precisa explicar.

" a situação vai ficar melhor" , a situação melhorará, ele não vai conseguir rodar BFV em FHD a 60 FPS, em HD, por via de lógica, é outra história. E não, você não precisa me explicar nada, todas as coisas que eu citei já estão catalogadas. Agora, este 1,8 GHz é COMPLETAMENTE NORMAL para um processador desktop, e queira você ou não, você está basicamente criticando um dos melhores processadores para desktop's, deixando de fora da lista a Nona Gen. e os Muscle Books, até porque, chegou na Nona Gen os preços ficam maiores ainda  o ponto é, por este preço, não tem muito o que requisitar.

adicionado 1 minuto depois

@husardoRodrigues e sem dúvidas, a construção da maioria dos Ideapad's é ruim o suficiente para não suportar um SSD SATA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, StomperKH disse:

" a situação vai ficar melhor" , a situação melhorará, ele não vai conseguir rodar BFV em FHD a 60 FPS, em HD, por via de lógica, é outra história. E não, você não precisa me explicar nada, todas as coisas que eu citei já estão catalogadas. Agora, este 1,8 GHz é COMPLETAMENTE NORMAL para um processador desktop, e queira você ou não, você está basicamente criticando um dos melhores processadores para desktop's, deixando de fora da lista a Nona Gen. e os Muscle Books, até porque, chegou na Nona Gen os preços ficam maiores ainda  o ponto é, por este preço, não tem muito o que requisitar.

 

Entendo que é um ótimo processador (economia de energia é o foco, não jogos mais pesados) mas então, o jogo é de FPS. Jogar com quedas de FPS abaixo de 30 FPS inviabiliza a jogatina, principalmente em multiplayer competitivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, husardoRodrigues disse:

 

Entendo que é um ótimo processador (economia de energia é o foco, não jogos mais pesados) mas então, o jogo é de FPS. Jogar com quedas de FPS abaixo de 30 FPS inviabiliza a jogatina, principalmente em multiplayer competitivo.

@husardoRodrigues eu sei amigo, BFV já tem um histórico de reduzir o uso de um CPU para fazer com que ele não chegue aos 100%, ele de fato nada mais é do que um 4/8, 4/8 em BFV nunca deu certo. Sem falar da MX150, que é bem fraca, mas, foi o que coube na opção do dono do tópico. Eu até o convidei para montar um PC do zero, mas ele não respondeu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...