Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook não aparece imagem na tela mas aparece imagem testando no hdmi


Ir à solução Resolvido por Dani Ferreira,

Posts recomendados

Ola gente estou com um notebook modelo positivo stilo xr2990 onde ele nao aparece imagem na tela mas aparece no hdmi na tv 

eu testei com outra tela que funciona e não aparece imagem mesmo assim poderia ser o cabo flat da tela?amanhã irei colocar a tela dele no outro notebook de mesmo modelo

que funciona para testar mas ja testei a tela que funciona desse mesmo notebook e mesmo assim nao aparece imagem estou desconfiada do flat mas em alguns fórum fala que aparece riscos na tela etc quando é o flat então estou confusa alguém pode me dar uma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dani Ferreira Olá, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Sim há esta possibilidade do cabo flat estar com problema, verifique se o conector onde o cabo flat se encaixa no monitor e na placa-mãe está bem conectado e em boa condição.

Quando aparecem riscos na tela também pode ser o flat más também pode ser algo mais sério como até uma gpu com problemas ou que precise ser refeito um reballing das esferas da gpu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, GabrielLP14 disse:

@Dani Ferreira Olá, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Sim há esta possibilidade do cabo flat estar com problema, verifique se o conector onde o cabo flat se encaixa no monitor e na placa-mãe está bem conectado e em boa condição.

Quando aparecem riscos na tela também pode ser o flat más também pode ser algo mais sério como até uma gpu com problemas ou que precise ser refeito um reballing das esferas da gpu.

Então mas aparece imagem normal na tv sem problema nenhum então acredito que esteja normal o chip de video

adicionado 1 minuto depois

@GabrielLP14 vou ver isso minha opção é mesmo o flat rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...